Essas últimas 24 horas foram horríveis.
Afinal nunca é fácil receber a notícia de que seu pai veio a falecer.
E o dia está incrivelmente lindo, nesse dia.
Enquanto o táxi estacionar em frente de minha antiga casa.Assim que sair do táxi dei um logo suspiro, assim que várias lembraças vieram mim atacar em minha cabeça.
Ignorei e caminha em direção a minha antiga casa.
Ao entrar, tiver muitas Sensações ruins e boas ao mesmo tempo, tava tudo igual, nada mudou ao longo desses 7 anos.- Filha?! Você realmente veio.
Minha mãe estava sentada em uma mesinha no centro da sala, com um xícara na mão
- Meu pai acabou de morrer! Como eu não viria.
- Mas você não veio quando ele estava doente, ele te ligava todos os dias e sempre pedia para você vir ver ele.
- Não mim julgue, eu tinha meus problemas.
— Não estou te julgando, você que está se sentindo julgada! Sente aqui. -Minha mãe apontava para cadeira em sua frente.
- Saiba que eu mim sentia mal todos os dias. - Falei me sentado - Mas eu estava construindo uma carreira na época, não podia desistir de tudo.
- Eu sei minha filha, mas não adianta se lamentar seu pai já morreu.
- Quando será a cerimônia e a leitura do testamento?
- A cerimônia é amanhã e a leitura do testamento logo a pois.
Meu pai foi Diretor de um Hospital popular por muitos anos, e um médico muito conhecido na região.
Sem dúvidas, ele ganhou muito dinheiro ao longo de sua vida.- E Rosé como está? Soube que ela finalmente terminou a faculdade de medicina.
- Ela está ótima, apenas muito ocupada! Ela irá assumir o cargo do seu pai no hospital daqui alguns dias.
- Sério? Ela estudou para ficar horas sentada em uma sala! Fala sério.
- Não fale o que você não sabe! - Mamãe deu um tapa em meu braço - Sua irmã é adulta ela toma a decisão que ela quiser na vida dela.
- A senhora tem razão, e ela vai ganhar uma Fortuna sendo diretora daquele hospital.
- Roseanne deve tá muito triste, ela era muito apegada ao seu pai. - Diz mamãe
- Ela vai vim para cá? Ou vai para casa dela?
- Sim! Ela falou que assim que sair do hospital vai vim aqui pra casa, ela disse que queria passar esse momento com a família.
- Ela fez bem, não é bom ficar sozinha nesses momentos.
- Você se lembrar do dia que ela chegou em casa? - Mamãe falou com um sorriso no rosto ao lembrar desse momento.
- Como esqueceria do dia em que ganhei uma irmãzinha! - falei também sorrindo.
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
- Filha vamos descer lá embaixo, tem uma pessoa que você tem quer conhecer!
- Minha mãe falava na porta do meu quarto.- Eu não quero ir, eu também não quero ter uma irmã! - Falei fazendo birra pra minha mãe.
- Jisoo já conversamos sobre isso! E seja legal com sua nova irmã! - Suspirando apenas obedeci minha mãe e seguir para baixo.
- Jisoo! - Falou meu pai - Veja essa aqui é Roseanne sua irmã! - Meu pai tava feliz, eu quase nunca via ele feliz.
VOCÊ ESTÁ LENDO
SABOR DO PECADO - [CHAESOO]
FanfictionKim Jisoo estar no auge de sua carreira como Modelo. Mas quando de repente seu pai veio a ter uma morte súbita, tudo pode mudar... Quando terá que voltar para sua cidade natal, assim reencontrando sua irmã Rosé depois de 7 anos. Trazendo consigo, um...