Oi, esse é o prologo e espero que vocês tenham uma pequena visão de como vai ser.
Esse cap é mais para explicar como tudo começou, tem esse titulo por isso, e explicar +ou- qual das versões vai ser contada.Curta e comente, é importante S2
。。。。。。。。。。。。。。。。。
Em um tempo atrás, existiu uma grande rivalidade…
Mais especificamente entre Atena e Poseidon, que tinham acabado de terminar uma competição para nomear a capital da Grécia. Como já era previsto, Atena ganhou.
Poseidon sempre foi mais temperamental e um péssimo perdedor, com isso, gerou um rancor enorme pela deusa da sabedoria. O fato dela ser muito orgulhosa só piorava a situação, o ego inflado com certeza foi uma herança de seu pai.
Adorava se gabar pelos templos criados em sua homenagem e por seus admiradores que conseguiu após sua grande vitória, em especial, um grupo de mulheres que dedicaram suas vidas para venerar e reverenciar sua imagem. Todas elas fizeram votos de castidade como prova de lealdade para a Deusa.
A deusa virgem, era assim que ela era conhecida.
Entre elas, destacava-se uma, sua beleza era extremamente estonteante e deslumbrante. Sua beleza chama atenção, isso era fato, não tinha um ser que não direcionasse seus olhos em sua direção. O nome dela? Você deve saber, medusa pode não ser um nome comum, mas sempre foi muito comentado.
Ela era extremamente vaidosa, mesmo que odiasse admitir, usava vestes mais chamativas e não poupava preocupações com seus cabelos, ela tinha tanto orgulho deles. Ser o centro das atenções era bom, mas isso incomodava Atena. A deusa sempre a orientou, falando que a vaidade era um veneno e que consumia a pureza da alma, mas Medusa sempre foi cabeça dura, ignorou os conselhos e não mudou seu comportamento, mesmo assim continuou fiel ao seu voto.
Ambas não sabiam que o pior ainda estava por vir. Enquanto tudo acontecia, Poseidon observava discretamente, planejando a vingança contra sua sobrinha e o momento da vingança tinha chegado.
Medusa caminhava em direção ao templo de Atena, subindo as escadas com algumas frutas e vinho em uma bandeja que estava em suas mãos. Saindo da água. Poseidon se colocou atrás de si e a tomou em seus braços, ela até tentou lutar contra ele, se debatia, gritava, mas nada o parou.
Poseidon sufocou seus gritos, no templo de Atena, sabendo que a deusa ficaria furiosa ao extremo.
Rumores se espalharam e a grande maioria culpava a vítima. Diziam que ela queria tudo aquilo, que tinha curiosidade de sentir o prazer. Apesar de toda essa situação, sua fé não foi abalada, continuou indo ao templo todos os dias e orando a deusa.
Mas boatos correm e é sempre com muita pressa. Os rumores chegaram aos ouvidos de Atena e toda sua aflição por seu tio virou um enorme desgosto. Mas ele era um deus, era também um membro do olimpo em uma posição maior e isso restringiu a deusa para tirar satisfações com sua sacerdotisa.
Um dia, enquanto Medusa fazia suas oferendas, Atena finalmente responde aos seus chamados que de imediato conta sua versão da história, alegando que tentou escapar de todas as formas, mas que Poseidon tinha roubado sua pureza.
Qualquer outra sacerdotisa que tivesse contado essa mesma história, a deusa acreditaria.
— Te confiei como minha seguidora e tudo que recebo em troca é a sua traição. Desonrou seus votos e satisfez o desejo da carne. A vaidade sempre foi um veneno e agora entendo porque ignorou todos os meus conselhos, a sua alma sempre esteve suja — A deusa falou enquanto uma espécie de chama lilás aparecia em suas mãos e indo em direção da fiel. Seu poder fez Medusa cair no chão e gemer de dor — Todos que te olharem se tornaram pedra — A outra, agora com cobras no lugar dos cabelos, gritou enquanto se olhava no reflexo da água da fonte no templo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O filho de Medusa - Jikook
Fanfic" Vá para casa", " Tudo se repetirá", " "encontre-o" era tudo que Jeon Jungkook escutou por diversas vezes até que o mundo cai sobre suas costas. O filho de Atena poderia se preparar para lutar contra a pior das criaturas, mas nunca venceria seu mai...