16° capítulo

1.2K 95 22
                                    

16° capitulo

  Olhei a casa a minha frente e era linda. O quintal era bem grande e a casa era muito bonita, pintada de azul água, com um jardim muito bonito na frente. Eu tô super nervosa pra conhecer a família do Lamar, bom a irmã e a mãe eu já conheço, só falta o pai dele. O que não me preocupa porquê ele parece ser um homem muito gente boa. A mãe dele deve pensar horrores de mim, no dia que a gente se conheceu eu juro que não tinha visto ela na sala e falei aquela besteira. Espero que ela me de uma chance. De verdade, tô muito nervosa!

   Desci do carro pegando minha bolsa e depois bati a porta do carro. Levei um susto quando vi dois cachorros correndo na minha direção, um era enorme dava até medo, ele era todo peludo com os pelos meio amarelados, era tão bonitinho,e o outro era tão pequeno que tenho que tomar cuidado pra não pisar nele, ele não tinha pelos longos, mais era preto com olhos azuis. O maior ficou latindo pra mim.

  _ Spike_Lamar apareceu do meu lado e o cachorro grande veio pra perto da gente balançando o rabo_ Tá grande garotão_O cachorro pulava e só deitou no chão quando Lamar começou a fazer cócegas na barriga dele_ Ele não morde, vem aqui pra ele sentir seu cheiro_Me abaixei e o cachorro cheirou minha mão e minha perna.

  _ Valentino_O outrozinho veio andando meio torto e me cheirou também, se deitando no meu pé_Ele é filhote do Spike_Olhei pra ele surpresa_ O Spike arrumou uma namorada na pracinha, era era pequeninha, minha irmã não prestou atenção e sabe como e né? Spike não perdeu tempo, a dona da cachorra sumiu depois que o filhote nasceu e largo o Valen aqui no portão, aí nos pegamos.

  _ Ele é muito pequeno será que vai crescer ?_Perguntei fazendo carinho no Valentino.

  _ Acho que não, ele nasceu a cara da mãe_Ele sorriu_ O Spike pegou uma pequeninha, devem parecer com a gente transando, eu todo grandão e você toda anã _Dei um tapa nele que riu.

  _ Ele gostou do meu carinho_Falei olhando pro cachorrinho dormindo no meu pé.

  _ Impossível não gostar de você_Abri um sorriso e me levantei ajeitando meu vestido e Os dois cachorros saíram indo pra algum lugar. Entramos na cama e a primeira coisa que eu vi foi que acasa era muito bonita, parecia um lar de verdade. Não era nada luxuoso, era aconchegante. Tudo ali me lembrava família, as paredes coral com vários quadros, o espaço era tudo aberto dava pra ver a sala de jantar, na sala de estar tinha um sofá enorme branco com duas poltronas e uma tv enorme com um raque simples com alguns casos encima. A sala de estar era toda bonita bem colorida, as cadeiras tinham várias estampas, mas seguindo um padrão com um lustre lindo com várias desenhos, com certeza não foi comprado aqui.

  _ Que lindo amor_Falei encantada.

  _Minha mãe que decorou tudo_Ele disse olha do em volta_Vamos lá na cozinha.

   Seguimos enquanto eu olhava tudo encantada. A casa era muito bonita, não era minimalista e também não era brega. Chegamos na cozinha e eu ouvi risadas altas.

  _ Só um mãe, nem vai fazer falta_Ouvi a voz de uma mulher. Certeza que é a irmã dele.

  _ Um um cacete, quando tiver pronto você come_ Chegamos na cozinha e eu fiquei um pouco envergonhada, segurei a mão de Lamar bem forte.

  _ Oi até que enfim_ A irmã dele veio me abraçando, ela era tão bonita. Dei um beijo na sua bochecha e ela se afastou indo cumprimentar o irmão.

  _ Você é a famosa Natasha_Um homem bonito se aproximou e me abraçou também, já sei de onde o Lamar tirou tanta beleza_Meu nome é Michael. Mas pode me chamar de Mike_Assenti sorrindo pra ele.

  _ Você pode chamar de Calvície também_A irmã dele falou passando a mão na cabeça do pai_ Ah, não agora não é mais Calvície não_Ela riu e ele estava nem aí pra suas provocações_ Ele fez aquele negócio de pagar cabelo e botar onde não tem, agora é o Léo Santana velho_Ela disse mostrando exatamente onde estava meio roxa na cabeça do pai dela. Segurei o riso e olhei pra área do fogão, onde a mãe dela fazia algo delicioso.

Perfeitos Um Pro Outro - Livro 3 "Série Perfeitos" Onde histórias criam vida. Descubra agora