One-Shot

509 48 57
                                    


Law tem 26 anos e é cirurgião de um hospital particular muito famoso, Law ganhou fama com seu apelido de "cirurgião da morte" por nunca deixar seu paciente morrer e sua cara de morte.

Já Luffy era GAYmer e Youtuber, tem 19 anos, e é bem conhecido com seu canal com 14 milhões de inscritos.

Luffy era melhor amigo do law já fazia um bom tempo, desde o período colegial do mais novo, Law era conhecido por ser um traficante e Luffy pelo bobão da escola(mesmo com a diferença de idade, Luffy conhecia Law por causa de seus irmãos). Ambos brigaram um tempo e depois viraram amigos, só que não podia negar que o Law tinha uma queda por luffy, era o único que fazia rir depois da morte de seu pai, Corazón. O maior perdeu ele após completar 18 anos.

Desde que os dois se tornaram amigos, eles só andavam juntos. Law após a morte do pai, teve que morar sozinho, e graças a faculdade e o hospital, teve que se mudar e se separar por meses. Até que quando o Luffy começou a fazer faculdade para Digital Influencer, teve que se mudar para perto de sua faculdade, então Law aproveitou a oportunidade de morar junto do seu amigo/crush. 

Isso já faz 2 meses e eles vivem muito bem… sempre que Luffy aparecia fazendo algo bobo Law ria com a atitude do menor, saiam juntos, e a faculdade estava indo bem, e seus inscritos estavam crescendo cada vez mais. Além de que Luffy estava começando a sentir a estranha sensação de law está mais atraente e sentir seu corpo queimar com toques bastante mínimos, quando o maior o tocava, como um simples toque no ombro ou dar um abraço em ocasiões festivas, ele sentia uma queimação intensa e o famoso gay panic.

Dia 10 de julho de 2021…

Já eram 11 da noite, um sábado bem calmo, Law estava aproveitando seus dois dias de folga, deitado vendo qualquer série, enquanto Luffy procurava algo que o tirasse do tédio. 

–humpf - mais uma vez Luffy bufou com sua terceira tentativa falha de tirar seu tédio. Law já acostumado com o comportamento do menor deu um sorriso de canto e lhe disse:

–por que não assiste série comigo mugiwara-ya? - chamou o moreno com seu apelido, já que Luffy quase nunca tirara o chapéu de palha, era valioso para si.

–hm.. Nhe, suas séries de médico são um tédio também torao. Que tal nós jogamos um jogo?- disse animado enquanto law olhava curioso.

–Um jogo?

– Sim, vamos jogar aquele jogo novo de vídeo game que eu ganhei de um inscrito- ganhou esse jogo quando um inscrito o pediu para testar já que tinha feito aquele jogo com carinho, law nunca gostou de jogar jogos sem nenhuma segurança, vai que o videogame estraga. nunca se sabe.

Law estava prestes a recusar, mas o luffy fez um biquinho com um olhar pidão. 

–okay, vamos.

Então Luffy se sentou do lado do torao, que estava configurando a televisão e colocando o jogo, e começou o jogo. 

O jogo era de ação, a história estava legal, sobre um pirata que queria ser o Rei dos Piratas junto de seu aliado, Law e Luffy estavam gostando, até que no meio do jogo rolou um beijo entre o pirata principal e o seu aliado. Law olhou incrédulo para o amigo, que viu o outro com bochechas avermelhadas.

Então continuaram no jogo, que depois do pirata se tornar o Rei dos piratas, rolou porno gay.

–anh vai mais rápido… - gemia o Rei dos piratas com as estocadas do aliado, enquanto isso law já estava duro que nem pedra, já tinha imaginado ele e Luffy fazendo coisas tão sujas ficou perdido em seus pensamentos até que:

–Ei torao..- Luffy o tira de seus devaneios.

–sim mugiwara-ya?- olhou vermelho igual o tomate, olho de canto, não queria manter um contato visual, se não o volume ficaria mais aparente.

Lawlu Onde histórias criam vida. Descubra agora