21. Entre irmãs

209 16 2
                                    


- Aurora? Aurora, você tá bem? - a voz de Maggie ecoava na minha cabeça, como um zumbido - Deanna, o que aconteceu?

- Po-Por favor... Me diz que você não sabia - Eu digo com a voz trêmula - Me diz que você não sabia que ele não era o meu pai - O zumbido se cessa

- Do que você tá falando?

- Dessa droga de vídeo! Maggie, você sabia que ele não era o meu pai?

- Me deixa ver o vídeo

- Me responde primeiro. Você sabia?

- Se eu tô pedindo pra ver a porcaria do vídeo é porque eu não sabia até agora! Agora me entrega o computador? - Ela pede e eu entrego a ela.
Maggie assiste atentamente ao vídeo, cada detalhe, cada fala. Após o término do vídeo, ela estava tão chocada quanto eu.

- Eu juro que não sabia Aurora - Ela me dá abraço apertado - E você? Mesmo escutando tudo isso que ela falou, mesmo sabendo deles... Como teve a coragem de aceitar ela? - Maggie pergunta a Deanna que estava o tempo todo em silêncio, apenas observando tudo - Me responde, como você aceitou ela?

Não tivemos respostas, Deanna parecia estar pensativa. Maggie e eu ficamos esperando que ela falasse alguma coisa. Mas foi totalmente sem sucesso.

- Aurora, vai pra casa enquanto eu vou buscar Mika. Você precisa esfriar a cabeça, foi muita informação. E, por favor, se você ver Miria, ignora... Passa reto! - Apenas ascenti e sai de lá. Parecia que o mundo estava em câmera lenta. O dia seguia normal em Alexandria, todos faziam o que tinham sido designados a fazer, as crianças estavam brincando na rua já por ser tarde, Kira e os outros estavam indo para a escola e enfim... Tudo corria normalmente, mas em câmera lenta. Parecia uma longa estrada até chegar à nossa casa.

- Ei loirinha, o que houve? - Ron parou a minha frente estalando os dedos - O que aconteceu com você?

- Nada que seja da sua conta. - Empurrei ele para seguir andando, mas ele puxou meu braço e apertou o mesmo. - Me solta!

- Qual é... Somos amigos, não? - Ele diz apertando mais. Sem mais nem menos, eu dou um soco em seu rosto chamando a atenção de algumas pessoas, inclusive Carl e Kira

- EU MANDEI VOCÊ ME SOLTAR!

- Aurora, você enlouqueceu? O que você pensa tá fazendo? - Kira perguntou me tirando de perto dele

- Eu mandei esse otário me soltar! Eu não queria falar com ninguém e esse babaca ficou apertando meu braço. Agora pode me soltar, eu quero ir pra minha casa - Ela me solta e eu continuo meu caminho até a casa. Logan e Glenn ainda demorariam para chegar e os outros ainda tinham muito o que fazer, eu ficaria sozinha por um bom tempo... Bem, era o que eu achava. Assim que entro no "meu" quarto, ouço batidas insistentes na porta e para minha surpresa, Enid estava lá.

- E aí, o que aconteceu? - ela pergunta entrando no meu quarto

- Olha Enid, sei que eu soquei a cara do seu namorado e ele é um babaca, mas... Não precisava vir defender ele. Já arrumei confusão demais por hoje.

- Eu não tô nem aí para aquele merdão. Eu quero saber o que aconteceu com você! E antes que você me pergunte, não... Ninguém me mandou aqui, eu vim por conta própria. - Ela diz e eu me admiro, afinal, eu nunca tinha falado com ela

- Problemas de família, foi isso que aconteceu

- Sabe que você não foi a única a sofrer nas mãos da Miria, não é? Assim como vocês, eu também sofri - Ela diz mostrando as marcas em seus braços - Quando cheguei, Deanna me deixou com ela, pois essa seria a função dela... Cuidar de uma menina órfã. - Ela diz com os olhos levemente marejados

- Sinto muito

- Olha, eu nunca fiz isso mas... Vamos dar uma volta, acho que você precisa esfriar a cabeça um pouco

- Pode ser

Saímos do quarto em que eu estava, Enid não parecia ser tão ruim assim, só era calada e na dela. Era uma forma de se proteger das pessoas e talvez dela mesma. Descemos as escadas, e abrimos a porta, dando de cara com uma Kira totalmente pálida, parecia que tinha visto um fantasma ou algo assim.

- A gente precisa ir, Maggie e Miria tão se pegando na porrada e ninguém consegue separar elas.

Eu e Enid nos entreolhamos e seguimos Kira. E lá estavam elas, Maggie descabelada e Miria com o supercilio e boca cortados. Mika estava com Michonne e Rick tentava segurar Maggie para acalmá-la.

- Maggie, chega. Sem confusões, lembra? - Digo segurando seu rosto

- Essa vadia... Essa coisa estava mentindo pra todos esse tempo todo, se fazendo de santa, de boa moça, mas na verdade é o próprio demônio. E isso que você recebeu foi pouco. Eu deveria acabar com você! - Maggie cuspia as palavras. Miria apesar de arrebentada, ria de tudo aquilo, era impressionante como aquela mulher tirava todos nós do sério.

- Maggie, não vale a pena - Rick dizia a ela

- Escuta o Rick, ele tem razão. Vamos para casa, precisamos esperar os outros chegarem. Por favor Maggie, por mim! - Digo acariciando seu rosto e ela ascente.

- Isso mesmo sua otária, vai embo...- Maggie dá um último soco em Miria fazendo ela cair

- Maggie, chega! Enid, vem com a gente. - Digo e Enid ascente, me ajudando a levar Maggie.

[...]

- Você ficou maluca? Maggie, a gente nem conversou com os outros, eles nem chegaram ainda... E você caí no pau com a Miria? - Digo andando de um lado para o outro e Maggie fica em silêncio. A porta da casa se abre e Glenn entra cabisbaixo fazendo meu peito apertar. Maggie vai até ele e o abraça.

- Está tudo bem? Aconteceu algo? - ela pergunta segurando seu rosto

- Meu irmão? Ele está bem? Onde ele está? - Pergunto desesperada, não posso perder Logan, não agora.

- O Noah morreu, foi atacado. A Tara está desacordada e o Logan se feriu, estão na enfermaria.

Saio correndo de casa e vou para a enfermaria, dando de cara com Matt.

- Ei ei, loirinha. Calma! - Ele diz me parando

- Matt, eu não tenho tempo... Onde tá meu irmão? Eu preciso ver ele!

- Calma, estão limpando e cuidando dos ferimentos dele, logo você pode entrar pra ver ele. O Dr. Anderson não vai deixar você entrar agora.

- Eu não tô nem aí para o que ele deixa, eu quero ver meu irmão!

- Deixa ela entrar, se não ela vai quebrar tudo aqui até vocês deixarem. - Logan diz atrás de uma das cortinas

- Nossa, você tá horrível - Digo fazendo ele dar uma leve risada, logo impedida pela dor - O que aconteceu?

- O idiota do Aiden atirou em um zumbi com uma granada. Só lembro de chegar na van e ter apagado.

- E onde aquele otário tá?

- Morto

Penso em falar com ele sobre Miria mas logo passa, preciso esperar ele ficar melhor pra isso. Seria muita coisa para um dia só...

The Final Hope || Carl Grimes (EM REVISÃO)Onde histórias criam vida. Descubra agora