Hai Lorena
Só queria avisar que essas crônicas vão variar entre coisas românticas, engraçadas, sérias, simples e mais elaboradas, capítulos curtos ou longos, imagines ou one-shots, etc
E esse é o aviso mais curto q eu já escrevi '-'
Boa leitura~!
[ . . . ]
Era uma tarde de julho: a brisa fazia balançar as copas das árvores, o Sol refletia nas vidraças da elegante mansão, que parecia pegar fogo, mas ao redor o silêncio reinava; Só as janelas abertas indicavam que os moradores estavam em casa.
Era possível ouvir um piano e uma voz de mulher que cantava no salão; a voz era apaixonada, a cantora tinha talento, e seus dedos deslizavam habilmente pelas teclas do piano. Uma doce melodia ecoava pelo local; França era observada pelos filhos, Estados Unidos admirado com a habilidade da mãe, e Canadá sorrindo ao lembrar das aulas que estava tendo, e sonhando em algum dia ser tão habilidosa quanto a europeia.
Os cabelos da cantora eram divididos em três listras verticais (azul, branco e vermelho), a pele branca como as teclas do piano; O queixo de verdadeira dama realçava o busto maravilhoso, e os caracóis dos cabelos escorriam pelos ombros, cobrindo quase todo o encosto da cadeira. O rosto, voltado para os pequenos, exibia um sorriso terno e carinho nos olhos azuis.
No fim da canção, a nação ficou com os dedos sob o teclado, como se ainda escutasse os últimos sons; Sobressaltou-se quando os americanos começaram a aplaudir, caindo na risada logo depois.
- That was amazing mommy! (Isso foi incrível mamãe!) - exclamou o mais velho, recebendo entusiásticos acenos de concordância da irmã
- Oh, merci, but i don't think it was that amazing (Ah, obrigada, mas eu não acho que tenha sido tão bom assim)
- Just the opposite (Muito pelo contrário) - intrometeu-se Reino Unido, entrando no salão - I think you was totally incredible (Eu acho que você foi totalmente incrível)
A França corou pelo elogio, e os pequenos concordaram. O britânico aproximou-se da francesa, dando-lhe um pequeno beijo, o que fez seus filhos taparem os olhos com as mãozinhas e protestarem; Após se entreolharem, os dois europeus caíram na risada.
[ . . . ]
Fun fact: Eu escrevi um parágrafo do nada assistindo a novela das 6 e virou isso kssksks
Eu fiz as partes em inglês sem usar o google tradutor, ent sorry se tiver alguma coisa errada -w-"
Ah, e o gênero dos países pode variar entre os capítulos :v
Espero q tenham gostado :3