Capitulo 01 - Piloto

123 7 0
                                    

Pai- Amber, não tem discussão! Você vai e ponto! - meu pai insiste em que eu vá para uma escola de magia.

Amber- Papai! Mas por que? Eu não posso só aprender em casa? A mamãe me ensina! - eu olho para minha mãe esperando que ela me ajude

Mãe- Filha... seu pai está certo! Você tem 18 anos e nunca aprendeu magia! Você precisa honrar a nossa família! - esse é o peso que eu tenho que carregar por ser da família Luminara.

Amber- Mas e meus amigos trouxas? Eu vou poder visitar eles? - eu preciso.

Pai- Nas férias sim! Não seja teimosa, você sabe o quanto eu demorei pra conseguir uma reunião com Dumbledore? - você só fala disso então eu sei sim!

Amber- Eu não pedi por isso, e ver meus amigos só nas férias, isso não é justo! - eu nem sei por que estou discutindo, desde que minha irmã morreu eles não me escutam mais, eu só deveria aceitar.

Mãe- Amber, vá fazer as malas! - eu suspiro e obedeço.

-
Eu não sei por que eu tenho que ir pra uma escola de magia, eu vou estar muito atrás dos outros! E me avisar uma semana antes de eu ir não é coisa que se faça! Eu tenho uma vida!

Estou fazendo sim as malas, mas nao posso evitar que as lágrimas invadam meus olhos, como eu posso largar a minha vida aqui, para ir pra um lugar que eu nem conheço! Eu e Zach... a gente mal começou a se relacionar e eu vou ir embora! Eu nem vou ter como falar com ele, dentro daquela droga de escola!
Pego um retrato de Kate, minha irmã.

Amber- Sinto tanto a sua falta... agora você estaria citando as um milhão de coisas incríveis que poderiam acontecer lá! - eu não posso evitar sorrir em meio as minhas lágrimas.

-

Estou pegando o trem para Hogwarts, as aulas voltam hoje, então todo mundo daquela escola está aqui! Eu me sentei em uma das cabines vazias.

??- E então Zabini, já pensou se esse ano vai jogar no time? - alguns garotos abrem a porta da cabine onde eu estou.

??- Quem é você? Por que está na nossa cabine? - e desde quando as cabines tem dono

Amber- A cabine não é de vocês. Se quiserem podem se sentar mas eu não pretendo sair! - eu respondo ao garoto loiro

Zabini- Vamos Malfoy! Ela é novata. - o garoto coloca a mão no ombro do amigo

Malfoy- Se ela é novata deveria ter mais respeito com os veteranos, não acha? Entra vamos ficar aqui mesmo! - quem ele pensa que é? Não vou dar atenção a eles.

Os garotos entram e tiram alguns doces das mochilas, parece que vieram bem preparados.

Zabini- Cara, eu espero que algumas novatas gatas entrem na sonserina! Eu não aguento mais ver as mesmas garotas! - galinha, não consigo disfarçar minha cara de nojo

Malfoy- Ei, você! - ele fala comigo

Amber- Que? - eu olho para o garoto

Malfoy- Você não parece mestiça... de qual família você é?

Amber- Luminara. - ele olha para a janela

Malfoy- Ah, sei! Meu pai me falou sobre vocês, não é sempre que temos por aqui gente desse nível... - nível? Do que ele está falando

Amber- Nível? - ele me olha e cerra os olhos

Malfoy- É, a gente tem recebido muitos mestiços e até uns trouxas, puros sangues estão se tornando raros! A sonserina teria um enorme prazer em te receber! - sonserina? Receber? No que

Zabini- Ela não deve saber sobre como funciona a escola ainda. - ele olha para o amigo

Amber- É... - o garoto loiro começa a falar com o amigo, eu decido tirar um cochilo enquanto não chegamos.

-

Estou na porta do salão principal esperando que Dumbledore me diga para entrar, os alunos novos deveriam fazer a seleção de suas casas, foi o que me explicaram. Não sei o que esperar.
A grande porta se abre e meu nome é chamado.

Dumbledore- Amber Luminara! - eu ando até a cadeira onde ao lado tem um chapéu esquisito, uma senhora o coloca em minha cabeça e ele começa a falar.

Chapéu seletor- Hmm... deixe me ver... onde vou colocar você... SONSERINA! - essa é a tal casa de que o garoto loiro falou.

Eu ando até uma das mesas onde as pessoas da sonserina estavam, sentei ao lado de uma garota, ela me deu oi e eu pedi algumas informações a ela.

-

Logo depois Madame McGonagall nos passa as regras e me dá a chave do meu dormitório, como o número de garotas era ímpar eu fiquei com um quarto só para mim.

Estou organizando minhas coisas, já que essa será minha casa pelos próximos meses, e se eu vou ficar aqui, quero deixar a minha marca, que futuramente todos saibam quem é Amber Luminara!

Eu te odeio +18Onde histórias criam vida. Descubra agora