Me levanto e vou até o banheiro, tomo um banho rápido e faço uma maquiagem leve, visto o uniforme que por sinal, eu detestei, a saia é muito longa, céus isso é um pecado, minhas pernas são lindas de mais para ficarem cobertas! Eu vou até a gaveta pego uma tesoura e corto ela em um tamanho que me parece adequado...
Amber- Bem melhor! Hogwarts precisa ver essas pernas! - eu pego minha varinha e vou para o salão principal para o café da manhã, receio estar atrasada.
Assim que eu abro as grandes portas, todos voltam seus olhares para mim, os sonserinos principalmente, já que eu sou "carne nova" para eles.
Ando até a mesa mais vazia, e sento para comer, uma garota puxa papo comigo.
??- Oi, eu sou Pansy! E você? - ela fala amigavelmente
Amber- Amber Luminara! - ela me dá a mão e eu a cumprimento
Pansy- Então, Amber eu amei o que fez com a sua saia, eu e as garotas também encurtamos as nossas! Parece que só a nossa casa não é careta!
Amber- Eu concordo, como essas caipiras conseguem usar saias que mal mostram os tornozelos! Isso é um convento? - eu reviro os olhos
Pansy- Finalmente entrou alguém descente na sonserina! Aliás, vamos dar uma festa na comunal, somente sonserinos, e você é minha convidada de honra, use uma roupa bem bonita - ela sorri
-
As aulas do dia correram normalmente, apenas algumas provocações de Draco Malfoy, ele é um imaturo sem dúvidas! Enfim estou no meu quarto me arrumando para a festa na comunal, parece que como temos um grande patrocínio dos pais de alunos da sonserina, eles fazem vista grossa para nós, isso é bom, já que pretendo fazer que se lembrem de mim!
Procuro na minha mala o vestido com brilhos que eu trouxe, ele é perfeito para causar na primeira festa sonserina do ano! Ele é tão curto que se eu me mover de mais ele mostra a minha calcinha.
Amber- Perfeito! - assim que coloco o vestido vou até o espelho pego um batom vermelho, estou pronta!
Andando pelos corredores, vejo um garoto de cabelos castanhos, ele está parado olhando para uma janela, eu acho que ele não percebeu a minha presença, até que ele se vira para mim, me olhando dos pés a cabeça.
??- Novata? Imagino que uma sonserina, estou certo?
Amber- Certíssimo! Você é? - ele sorri
??- Cedrico Diggory! E você?
Amber- Amber Luminara, guarde o meu nome lindinho, vamos nos ver muito daqui pra frente - eu passo por ele com um sorriso
Cedric- Te vejo por aí, senhorita Luminara!
Chego até a porta que Pansy havia me descrito, assim que eu abro a porta, uma música alta que de fora não se pode ouvir começa a tocar.
Os olhares masculinos me atingem assim que eu entro, mas um em específico me atrai, um garoto de cabelos escuros está sentado em uma poltrona com um Whisky em mãos, ele me olha com pura luxúria em seus olhos.
Vou até a mesa onde as bebidas estão viro alguns shots e vou para a pista de dança, eu deixo que meu corpo se mova conforme a música, alguns caras se aproximam de mim e dançam com seus corpos colados no meu, então o tal garoto misterioso levanta da poltrona e vem até mim.
??- Novata, parece que você está afim de diversão... por que não saímos daqui e vamos conversar em outro lugar? - ele sussurra em meu ouvido
Amber- Não, obrigada! Eu vim para curtir a festa e não para dar uma rapidinha com alguém como você! - eu sorrio e volto a dançar, ele não parece chateado apenas parece que se divertiu ainda mais com a minha resposta.
??- Deixe-me apresentar senhorita, meu nome é Mattheo Ridle! E você presumo que seja a amiga de Pansy, Amber? Estou certo?
Amber- Sim, sou eu! Foi ótimo te conhecer Ridle, agora vaza! - eu vou em direção das bebidas.
Draco- Oi novata, quanto tempo! - eu dou um sorriso fraco e viro as costas para ele
Draco- Eu falei com você! - eu apenas o ignoro
Pansy- Amber! Aqui amiga - ela acena de um canto da sala, e eu caminho até ela
Amber- Pansy! Isso está um poço de hormônios masculinos! - ela sorri e bebe
Pansy- Não é sempre assim! É só por que você é nova aqui, e você chama a atenção! - ela sorri
Amber- A propósito, eu conheci um garoto vindo para cá, o nome dele é Cedrico Diggory, pode me dizer coisas sobre ele?
Pansy- Ah, o Cedric, ele é um golden retriver, bonzinho, lindo, gostoso, e lufano, ou seja vocês dois são extremos opostos! E ele e Cho estão meio que namorando...
Amber- Namorando ou não eu quero ele pra mim...
Pansy- Eu também sei bem o que eu quero! - ela se levanta e vai até Zabini que estava a olhando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eu te odeio +18
FanfictionAmber, uma garota que foi criada sem saber magia, mas de repente quando um acidente acontece em sua família as coisas mudam, seus pais preocupados com o legado da família mandam a garota para Hogwarts, e ela vai causar! Todos vão pelo menos uma vez...