2° Temp. Cap. 60 - Só o tempo irá dizer

1.4K 114 11
                                    

Boa Leitura

CAPÍTULO ANTERIOR

Naquela manhã, Brunna se levantou da cama exausta, Ludmilla se virou de lado pra ver sua mulher se levantar e desfilar pelo quarto completamente nua.

-Que dia maravilhoso!- Ludmilla falou se espreguiçando na cama

-Mas você nem viu como o tempo tá, as cortinas estão fechadas.- Brunna disse parando na porta do banheiro olhando pra trás, vendo sua mulher completamente nua na cama

-Mas só de te ver andar desse jeito meu dia vai ser maravilhoso – Disse Ludmilla com um sorriso sacana e aqueles olhos verdes clarinhos que Brunna tanto amava.

-Boba – Brunna falou soltando um sorriso e entrando no banheiro pra tomar um banho e ouviu Ludmilla levantar correndo da cama e entrar no banheiro – Você não vai tomar banho comigo, preciso ser rápida. Tenho que dar de mamar pros gêmeos e Leo vai vim aqui em casa hoje.

-O que ele vem fazer aqui? – So de ouvir o nome do seu genro Ludmilla parou no meio do banheiro olhando Brunna pelo box que ligava o chuveiro.

-Jas chamou ele pra passar o dia, já que eles não terão aula hoje.

Ludmilla torceu a cara, ela não gostava nada, não gostava do seu genro ficar o dia todo em sua casa, principalmente quando estava calor e eles iam pra piscina sozinhos, Ludmilla sabia bem o que se passava na cabeça de um adolescente com os hormônios em fúria. A morena de olhos verdes vestiu uma cueca e enrolou no roupão correndo pra outro banheiro da casa, tomou um banho rápido e desceu as escadas encontrando Jasmine abraçada ao menino no sofá.

-Bom dia minha princesa – Ludmilla falou se abaixando e dando um beijo na testa de sua filha e dando um tapa de leve em tom de brincadeira na cabeça do Leo

-Bom dia, Ludmilla – Leonardo falou estendendo a mão para sua sogra2

Ludmilla o cumprimentou e saiu andando em direção a cozinha gritando que estava com fome.

-Bom dia mama – Lorenzo apareceu na cozinha abraçando sua mãe por trás

-Bom dia meu príncipe – Ludmilla disse muito carinhosa.

Eles ficaram ali comendo e conversando, Lorenzo disse que os gêmeos choraram uma vez apenas e ele foi ajudar a avó que ficou olhando eles.

Lorenzo pediu pra sair no carro e Ludmilla deixou, o menino disse que ia na casa de uns amigos e jurou que se fosse beber ele ligaria pra busca-lo.

Jasmine permaneceu na sala vendo a nova série que saiu no Netflix, ELITE. Ludmilla veio e sentou ao lado deles na sala com um prato cheio de frutas.1

-É bom isso ai? - Perguntou enquanto levava seu café da manhã na boca

-Começamos a ver agora - respondeu

Brunna desceu em seguida acompanhada pela mãe, carregando o Jorge o colo enquanto sua mãe trazia a Manu. Se juntaram todos na sala e passaram o resto do dia vendo a série que agradou a todos eles ali.

Por volta de 5 horas da tarde, Lorenzo entra em casa e Ludmilla simplesmente da um pulo do sofá ao ver seu filho com o rosto machucado e sujo de sangue.

-Que porra aconteceu com você? - Ludmilla perguntou segurando o rosto do seu filho que desabou em um choro abraçando o corpo da mãe

-Uns caras do time de futebol americano bateram em mim - ele falou com a voz fraca

-Mas porque eles bateram em você meu filho? - Brunna ja estava apavorada ao lado dele acariciando os cabelos pretos tão lisos do garoto.

-Porque eu gosto de um garoto... - falou abaixando o olhar e fazendo Ludmilla o apertar ainda mais contra seu corpo em extinto de proteção.

Amiga da minha irmã - 1° e 2° temporadaOnde histórias criam vida. Descubra agora