#EstranhoHeroi
JUNGKOOK
— Tá, e o que vamos fazer?
— Jimin tem um plano — respondeu o abacate.
— Isso não é um plano. Não estou de acordo, ponto — retruquei, jogando o celular na cama e andando em direção ao banheiro.
— Você está sendo egoísta, Jeon — disse Jimin, com o tom de voz tão sério quanto o meu.
Eu estava prestes a entrar no banheiro quando suas palavras tomaram conta da minha cabeça. Me virei e andei em direção a ele.
— Egoísta? — Deixei um riso escapar. Isso só pode ser brincadeira. — Você acha mesmo que eu concordaria com essa babaquice? Vocês realmente acharam que eu fosse concordar? — Encarei todos que estavam dentro do quarto. — Lembra quando eu falei que não concordava com algo e ainda assim você fez, Yoongi? Você se lembra?! — Levantei minha voz.
Se todos pararem para pensar, Yoongi foi jogado de um prédio quando não ficou em casa quando pedi. E sim, estava trazendo à tona, não queria que isso se repetisse outra vez.
Depois da mensagem que Yoongi recebeu, todos nós nos juntamos para entender. Irei dizer o que estava escrito, onde, teoricamente, irão entender minha fúria. Nela dizia "Olá, meu favorito. Saiba que você fica muito bem bebendo este belo café, não cansei de observá-lo nesses dias. Logo irei atrás de você e o trarei para mim, você e o Spider são meus maiores troféus." agora eu tenho certeza de que ele está aqui, de que ele é um aluno e que foi o mesmo a pegar meu traje da última vez.
— Dessa vez todos nós concordamos, Jungkook. — Amber se colocou na frente.
— Amber, cale a boca.
— Cala a boca você! É o único jeito de acabar com tudo isso. Acorda, Jungkook.
Eu estava exausto. Puxei todos os meus cabelos para trás, tentando colocar em minha cabeça que tudo aquilo não passava de uma grande piada.
— Jimin tem um plano no qual ele tem noventa por cento de chances de morrer, levando Yoongi junto e você está me pedindo para acordar? — Juntei minhas sobrancelhas ao que me aproximava dela. — Você tem algum problema?! Sabem que eu passei pelo caminho mais difícil para nunca mais colocar a vida de vocês em perigo e ainda dizem que estou sendo egoísta?
— Jeon...
Jimin tentou continuar, mas eu o cortei no mesmo instante.
— Você não vai matar ninguém — eu concluí antes de entrar no banheiro e bater a porta.
Onde eles estavam com a cabeça quando pensaram que eu concordaria com algo assim? É uma certeza: entramos em um ringue, onde quem não for forte o suficiente morre lutando. Entrarmos naquele lugar e colocar Jimin para ser uma cobaia para sujar as próprias mãos de sangue, nunca foi e nunca será uma opção.
Todos entraram nisso para me ajudar, mas nunca concordei que eles fossem mais além. Sei o perigo que corro, sei o tranco que posso aguentar, eles não sabem. Com minha audição, percebi que eles discutiam no quarto, no entanto, não quis saber, por isso não me esforcei nem o mínimo para entender. Me encarei no espelho e comecei a questionar o porquê ser eu ali. Poderia ser qualquer um com minhas habilidades, mas não é. Isso me deixa cada vez mais intrigado. Nunca soube responder nenhuma de minhas perguntas.
Contudo, sei que não deixarei ninguém sujar as mãos de sangue por minha causa.
A porta foi aberta, me fazendo ver — pelo reflexo do espelho —, o loiro entrando e fechando nós dois ali dentro. Ele se escorou na parede e dobrou os braços, sem olhar para mim, por longos minutos, ele não disse nada. Pensei em questionar o que estava fazendo ali enquanto ele permanecia calado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Golden Spider • jjk + pjm
FanfictionJá pensou ser como seu herói favorito e salvar o mundo afora? Ou então viver brigando com um garoto tatuado, vocalista e guitarrista da banda mais famosa da escola? Tá, mas e se você tivesse poderes sem ao menos saber que os tem? Jeon Jungkook, um...