Operação: Banho na Haruno
Capítulo único
por KehOficialAssim que Sakura entrou na cozinha, Karin e Ino prenderam a respiração, fazia oito dias que a Haruno não tomava banho. Ela estava podre, isso era um fato inegável! Sakura tentava disfarçar o fedor com um perfume da Chanel que ganhou da avó de aniversário, o que piorava ainda mais o cheiro.
Estava com o mesmo casaco, a mesma calça, e suas amigas não duvidavam que estivesse com a mesma calcinha de oito dias atrás. Seu rosto estava borrado de rímel, parecia um panda, o que deveria ser fofo se não fosse o cheiro horroroso vindo da criatura de um metro e sessenta e cinco.
O motivo? Tudo começou na sexta-feira da semana anterior, quando Sakura saiu com o seu melhor amigo, Sasuke Uchiha. Bom, suas amigas sabiam que era mais que uma amizade, estavam nesse mesmo rolo há tempos, mas nunca se intitularam, graças a Haruno e suas paranóias. Ela era louca quando se tratava de relacionamento, não queria namorar o Sasuke, mas não ficava com outra pessoa além dele há sete anos e meio. O mesmo para o Uchiha, que mesmo não sendo oficialmente seu namorado, era fiel a menina de cabelos cor de rosa.
Karin e Ino não sabiam o que tinha acontecido, já que a "Carniça" - como apelidaram, carinhosamente a amiga - se negava a falar. Ao mesmo tempo que seus corações se partiam ao ver o semblante triste de sua amiga, suas narinas queimavam tamanho mal cheiro. Estava sendo insuportável!
Sakura abriu o freezer e pegou um pote de sorvete, aproveitou que a estava perto do forno e pegou a lasanha do jantar da noite passada, além de uma garrafa de três litros de refrigerante de cereja - seu favorito - para equilibrar tudo. Colocou o refrigerante dentro da calça, assim pôde pegar um garfo e colher.
Karin e Ino a encararam, arqueando a sobrancelha.- O que foi? - Carniça perguntou com uma cara de tédio, e mesmo que ela tivesse dito apenas três palavras, foi possível ver seus dentes amarelados, pois certamente ela não os escovava há dias. - Por quê estão me encarando?
- Parece que você foi atropelada três vezes por um caminhão e depois tacaram fogo em você! - Ino jogou as palavras entaladas em sua garganta, e para completar não pode deixar de comentar: - De bônus, te jogaram no bueiro - falou em alto e bom tom.
Já Sakura deu de ombros segurando sua comida, direcionando o olhar para uma gororoba verde que Karin estava comendo, então lembrou-se que agora a ruiva tinha decidido ser vegana, ou vegetariana. Tanto faz, ela não ligava.
- Isso é nojento - comentou a Carniça sobre a comida. - E fede! - de fato, a comida não tinha um bom cheiro, parecia vômito, sabor arroto de ovo.
- Não mais que você - as palavras escaparam de sua boca, quando viu, Ino já estava rindo como uma descontrolada.
Mas a Haruno ficou parada, magoada, arrasada. Seus olhos lacrimejaram e ela fez um biquinho triste, tocando o coração das duas à sua frente, que se arrependeram na mesma hora, porém não estavam conseguindo conter o riso.
- Vocês não entendem... - fungou murmurando baixinho e saiu às pressas para seu quarto.
- Eu estava brincando! - Karin disse alto para que Sakura ouvisse.
- Foi brincadeira, Sakura, você não fede, aliás, você é cheirosa, tem cheirinho de lavanda! - tentou consertar, mas escutou a porta da amiga sendo batida com força. Olhou para a ruiva que tentava prender o riso, mordendo os lábios. - Porra, Karin! - não aguentaram e as duas começaram a rir.
- Precisamos fazer alguma coisa, Ino - se recompôs, falando sério - você já passou perto do quarto dela? Eu não duvido que tenha um gambá morto lá dentro!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Operação: Banho na Haruno
FanfictionFazia uma semana que Sakura Haruno não tomava banho, desde que brigou com seu melhor amigo Sasuke Uchiha sentiu como se fosse o fim do mundo. Não poder tocá-lo ou senti-lo era como um pesadelo. Inconformada, ela decidiu não tomar mais banho, para qu...