capítulo 10

664 50 20
                                    

s/n: eu juro por tudo, eu faria qualquer coisa pra não ter que acordar cedo.

Noah: você reclama demais, pensa que vc vai ver a sina. - ele fala com um sorriso malicioso.

Ele tava certo, irei ver a sina, falando nela, preciso ver se ela me respondeu ontem.

Sina: oikkk
Sina: que bom q gostou, eu amei
Sina: te vejo amanhã, gatinha

🧚🏻‍♀️

Quando cheguei no colégio não vi sina, fui pro meu armário e depois indo para minha sala nour me para.

Nour: oi - ela sorri tímida.
S/n: oi - sorri de volta.
Nour: você tem aula de que agora? Acho que temos aulas juntas
S/n: tenho literatura
Nour: sabia. - ela sorri.

Continuamos conversando, até na sala, estávamos sentadas perto, nour é muito legal, não sei como não conversei com ela antes, ela pediu meu numero então passei.

🧚🏻‍♀️

No intervalo vejo Joalin e vou sentar com ela, estávamos conversando até que sina chega e me cumprimenta com um selinho, Joalin me olha sem entender. Nossos amigos foram chegando e estávamos todos conversando, enquanto isso eu coloquei minha cabeça no da sina e ela passou seu braço na minha cintura, parecia que éramos um casal, eu tava gostando disso. A próxima aula é de educação física, eu, joalin, noah, sina e Sabina tínhamos juntos.

Chegamos e sentamos na arquibancada, a gente ficou lá até que sina me chama pra ir ao banheiro. Chegou lá ela me puxa pra uma cabine e fecha a porta, ela me coloca contra a porta e começa a me beijar. Uma mão fica na minha nuca enquanto a outra vai em minha cintura, me puxando para mais perto e depois descendo para minha bunda. A sina tem uma pegada que não consigo descrever. Paramos de nos beijar e ela começa a beijar meu pescoço, não sabia o que estava sentindo, mas eu estava sentindo algo.

🧚🏻‍♀️










demorei postar perdão😩 mas nossa tava zero criativa q ódio

Se você fosse namorada da Sina🧚🏻‍♀️Onde histórias criam vida. Descubra agora