Desculpa a demora e esse capítulo ficou muito maior do que eu esperava espero que a história não esteja ficando enjoativa e entediante, caso esteja eu sei lá, para de ler? Ou me dá ideias aí :D
Então é isso, agora a história...
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
•• segunda, 7:00 ••
- Cadê essa merdaaaaaa?
Denki revirava o quarto inteiro, achando coisas que nem sequer sabia que havia perdido, mas nada do celular que procurava. A porta do quarto foi aberta com certa brutalidade o fazendo dar um pequeno pulo pelo susto.
- a última chance, eu vou levar sua mãe, você vem? - o homem que abriu a porta perguntou para o loiro que ainda revirava os travesseiros e lençóis da cama. - Tá procurando o quê?
- Meu celular, eu vou andando pra escola é aqui do lado. - disse grosso recebendo um olhar de reprovação do pai.
- que seja. - o homem fechou a porta com força fazendo o estrondo ecoar pelo quarto.
- idiota. - o loiro xingou baixo e continuou procurando, poucos minutos depois ouviu o carro dar partida e foi procurar o celular em outros cômodos da casa.
°°°°°°°°°°••••••••••••••••••°°°°°°°°°°°
Shinso terminou de escovar os dentes, saiu do banheiro vendo o celular do loiro em cima da mesa ao lado do monitor, suspirou e foi em direção objeto. Pegou o celular e o colocou na mochila logo depois a colocando nas costas.
Desceu até o primeiro andar, onde seus pais e sua irmã terminavam de se arrumar, Eri estava vestindo o uniforme da escola primária e carregava sua bolsa vermelha pendurada ao lado do corpo, a coisa mais fofa do mundo.
- Shin, já vai? - a pequena perguntou enquanto ajeitava o cabelo. - Tô bonita? - abriu um sorriso, ficando ainda mais fofa do que já estava.
- tá linda. - Hitoshi fez um cafuné na cabeça da irmã - Eu vou esperar um pouco antes de sair, ainda tá muito cedo.
- A gente já vai - Hizashi, que antes estava arrumando o cabelo da garotinha, deu um beijo na testa do filho - qualquer coisa chama seu pai. - o loiro pegou sua bolsa e seu casaco antes de pegar a mão de Eri e se dirigir até a porta.
- Certeza que não quer carona? - Aizawa perguntou ao arroxeado enquanto vestia seu casaco. - as meninas ainda não apareceram. - pegou a chave do carro na estante.
- Eu vou sozinho hoje, não precisa se preocupar.
- Tudo bem, qualquer coisa eu estou lá. - Aizawa bagunçou o cabelo do filho antes de sair junto do marido e da filha.
Assim que todos saíram de casa Hitoshi respirou fundo e se jogou no sofá, tirou a mochila das costas e pegou seu celular.
" Hitoshi, a gente não tá na mesma turma"
"Ahhh não posso ficar junto com você o dia inteiro agora"
Eram as mensagens que apareciam na notificação, o remetente das mesmas sendo Ashido, Shinso se perguntou por quê a garota já estava na escola tão cedo, a resposta que deu a si mesmo é que queria conhecer todo mundo pouco antes das aulas começarem.
Abriu a notificação e ao mesmo tempo mais mensagens chegaram.
"[Mina✨]
Eu sei que você viu as mensagens, a Jirou tá junto de você e a Momo disse que conhece um dos nomes da lista
Já que sei que não vai me responder eu vou falar com o resto das pessoas, tchauzinho"
- que bom que já sabe - Falou pra si mesmo e continuou mexendo no celular.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My savior (Shinkami/Kamishin)
Fanfiction"A vida não é boa, mas um dia você vai encontrar um motivo pra continuar." "talvez eu tenha encontrado o meu motivo..." ~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~ Você se importaria com uma pessoa que viu na rua durante a noite? provavelmente não, mas Hitosh...