Capítulo 9 - Kaayra

27 5 57
                                    

???: Alguém pode explicar quem é essa e O QUE DIABOS TA ACONTECENDO EXATAMENTE!?

A garota com olhos verdes disse em um tom bem irritado olhando de Júnior para mim. Olhei para os Grover, levemente irritada por aparentemente eles não terem explicado nada as crianças. E então, quando eu ia brigar com os Underwood, o cheiro de enxofre começou a ficar um pouco mais forte e pude identificar os monstros, dois Cães Infernais e uma Benevolente.

Kaayra: Pindamonhangaba!! Por que não disseram que era uma Benevolente e Cães Infernais!?
????: Tem O QUE atrás da gente!?
Kaayra: puta que pariu, vocês duas tenham calma e vão correndo em linha reta, façam uma curva pra esquerda e depois continuem reto com o Grover pai. O guri caladão aí tentando proteger a guria de olho verde fica atrás comigo e o Júnior
???: Ei! É meu irmão! Ele vai ficar comigo!
Kaayra: FODA-SE CRIATURA! EU TÔ TENTANDO FAZER VOCÊS FICAREM VIVOS CARALHO!

Assim que eu gritei todos ficaram em silêncio e me obedeceram. Adoro quando me obedecem por livre e espontânea pressão de continuar existindo e respirando. Corremos por mais um tempo e, aparentemente, despistamos os monstros, paramos na entrada de um beco, eu conseguia ver o restaurante em que estava antes alguns metros a frente, mas não me importei com a certa culpa de ter deixado Jafari pra trás. Eu precisava ajudar aquelas garotas.

Kaayra: ok, agora que temos um curto tempo pra respirar, quem, por Hades, são elas?
Grover Jr.: *Mais calmo mas meio triste* a de olhos verdes é a Laura, a de olhos azuis-acinzentado é a Ana e o garoto é o Eduardo
Kaayra: prazer, eu sou a Kaayra. Desculpe pelo grito mais cedo, mas vocês são teimosos demais pelo pouco que conheço já...
Ana: *sendo arrogante* nunca mais me dê ordens.
Kaayra: *sendo irônica* claro, claro, se você quer tanto morrer, é só não me obedecer e ficar a suas custas. *pensamento* provável filha de Zeus... Isso pode dar trabalho.

A tal Ana ficou em silêncio, mas seu olhar demonstrava toda a sua irritação com a situação.

Grover: Kay, pode me ajudar para poder fazer a mensagem de íris?
Kaayra: ah, claro.

Olhei para os lados, vendo se não havia nenhum mortal observando, usei um pouco dos poderes, tirando água de dentro de um esgoto. Sinto muito Íris, mas vai ter que ser assim... Grover jogou um dracma e pediu para realizar uma mensagem de íris para o centauro Quíron. As meninas me olharam um tanto surpresas comigo controlando a água.

Laura: vão explicar o que tá acontecendo agora ou não?
Eduardo: baixinha, calma. Ela pelo visto é mais experiente que a gente em sobreviver...
Grover Jr.: Eu já disse, vocês três são semideuses! Por que não aceitam no que eu tô falando!?
Kaayra: tá tudo bem Júnior, são pessoas novas nesse mundo, você sabe que é difícil de aceitarem...

Grover Jr.: Tá bom tia Kay...
Laura: você... é tia dele mesmo?
Kaayra: *dou de ombros* consideração, meu irmão é padrinho dele
Ana: você tem um irmão é? Ele é bonito?
Laura: deixa de ser interesseira, Ana
Kaayra: ele é bonito, mas vai se casar com uma surtada de Atena amor de pessoa daqui umas semanas

Laura: *sussurro pra Ana* "surtada amor de pessoa"? Isso é possível?
Ana: *sussurro de volta* eu sei lá, Lau
Eduardo: de...Atena? Então o papo de sermos semideuses... é real?
Kaayra: lógico que sim, acha mesmo que o Júnior mentiria para vocês? Vou ajudar os Grover a levar vocês em segurança pra nova casa.

Nesse momento, Grover pai terminou a mensagem de Íris e sussurrou pra só eu, e consequentemente o filho dele, ouvir: seu pai está preocupado com você, melhor irmos logo...

As Sete Pecadoras e o Deus do MarOnde histórias criam vida. Descubra agora