Depois de esperar por bastante tempo, meu irmão saiu da sala da diretora. Ele segurou minha mão e falou ''Vamos?", ele estava com um rosto meio assustado, apavorado, mas com um sorriso, obviamente falso... Algo tinha acontecido. Até que ele fala:
- Sua diretora... É bem casca-grossa em?
- Senhor... Mikaso, certo?
- Quem dera fosse senhor, er- quero dizer... Não precisa ser tão formal senhora, pode ser Nat-
- Senhor Mikaso Natame... - Dizia ela levantando da cadeira - Sua irmã foi pega burlando o art. 2 do regra de número 47, pintando o cabelo dela... O senhor sabia disso?
- Olha... Posso não ser um especialista, mas acho que ela não conseguiria pintar o cabelo da noite pro dia, também, conhecendo ela, acho que ela não faria isso.
- Então está insinuando que alguém fez isso a ela?
- Olha... Alguém não, já que o olho dela também mudou de cor.
- Então está insinuando que não soube o que houve?
- Er... Resumidamente, sim...
Essa última frase, foi o pior arrependimento da minha vida. Ela deu uma pausa de 5 segundos e:
- COMO PODE SE CONSIDERAR UM IRMÃO? COMO PODE NÃO SABER?
E assim foi, durante 5 minutos até que ela... Simplesmente dormiu.
- E foi isso que aconteceu... Você sabe porque ela dormiu do nada?
- Ah... - Ela estava dando algumas leves risadinhas - e que ela precisa de energia pra ficar acordada, talvez não tenha comido nada calórico...
- Hmm, entendi...
As palavras da diretora não paravam de ressoar na minha cabeça, por quê eu não sei o que tinha acontecido? Porque isso aconteceu? Por quê... Eu não sou um bom irmão?
Depois do Natame me contar essa história eu fiquei dando algumas risadas tapando minha boca, pra ele não notar.
- Morame...
- Er- O-oi?
- Eu... Eu sou um bom irmão?
- M-ma-ma...
Por que eu não conseguia responder? Claro que ele era, óbvio que ele era... Mas eu não conseguia dizer um simples ''sim'', ele sempre cuidou de mim enquanto nossos pais não podiam... Por quê foi tão dificil assim?
- Mas-mas que pergunta i-idiota! C-c-claro que é... Mas só as vezes e-e na menor parte delas...4
- Ah... Que pergunta né? - Disse ele dando uma risada sarcástica.
Após uma caminhada boa e silenciosa, chegamos em casa.
- Ei, Morame.
- O que foi?
- Amanhã a gente saí pra comprar um removedor de cor tá? - Ele disse enquanto fazia um sorriso sincero.
- T-tudo bem... - Eu disse olhando pra baixo, não queria ver aquela risada contagiante dele de novo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Color No Imouto
RomanceUma garota vê sua vida mudar totalmente após a cor dos seus cabelos e olhos mudarem conforme a cor da roupa que está vestindo. Com a história contada pelo ponto de vista dela e do irmão, os 2 desenvolvem seu relacionamento familiar, talvez até mais...