Tudo começou na adolescência, na Hope Peak Academy, onde dois jovens encontram o amor verdadeiro um pelo outro. Talvez fosse ser passageiro ou algo que perduraria para sempre, só o tempo poderia confirmar o que viesse ser um dia ou sobre o futuro dos mesmos. É o que veremos ao decorrer dessa nova jornada.
Estudantes do 1 ano C, início do ensino médio e uma nova correria para as suas vidas. Um deles tinha cabelos roxos com um tom mais claro nas pontas, olhos negros brilhantes como um campo de violetas e orquídeas ao luar, pele muito pálida, ele se chama Kokichi Oma. Sendo bastante extrovertido, brincalhão e com uma energia infinita se tivesse algum vacilo.
O outro tem cabelos azul escuro como a noite, olhos cinzas como a lua, pálido, alto e seu nome é Shuichi Saihara. Ele é um garoto reservado, quieto, era difícil ele se abrir com as pessoas e permanecia mais sozinho do que rodeado de companhias. Embora, sempre tinha algum jogo ou livro que poderia passar o tempo.
Kokichi Pov:
Nesse momento, era a hora do lanche no refeitório, estava começando a lotar com toda a multidão. Admito que sou péssimo em fazer amizades, devido minha desconfiança e por algumas dificuldades que eu tinha, por isso considerei que tive mais colegas do que amigos em minha vida. Acredito que esse ano pode ser diferente comparado aos anteriores, vejo um menino sozinho na mesa, vou pedir para o fazer companhia e sem contar que não tinha muitas mesas sobrando.
— Olá! Posso me sentar com você? - Perguntei mesmo estando com certo receio em levar um fora logo agora. Tem gente que não tinha paciência alguma e não o conhecia.
— Pode, fique à vontade.
— Meu nome é Kokichi Oma e você como se chama? - Me apresentei enquanto me sentava a uma cadeira próxima a dele.
— Meu nome é Shuichi Saihara.
— Que nome lindo.
— O-obrigado. - Sentia sua voz um pouco trêmula creio que ele seja uma pessoa tímida ou não sabe como reagir a elogios devido falta de costume.
— Você é da minha turma, não é? Te vejo muitas vezes, mas nunca tive uma iniciativa, apenas agora.
— Ah, entendi, que tal nos conhecemos mais? - Ele sugeriu.
— Não deixa de ser uma boa ideia.
O sinal acabou alarmando e tivemos que retornar as nossas salas, por mais que eu gostaria de fugir, eu mantinha o máximo de presença e tentava não me atrasar muito. A aula que começaria a seguir seria tão chata que eu queria dormir, nem a matéria era boa e nem o professor explicava ao certo para piorar. Então, era um tiro no escuro e uma canseira sem igual.
Queria que o Shuichi estivesse pelo menos perto para conversar, mas ele está do outro lado da sala. "Ele parece ser um menino muito alegre e amigável, acho que valeu a pena iniciar uma amizade com ele." pensava o azulado durante a aula. As horas se passaram, arrumei meu material como de costume e segui para a saída e me encontrei com ele.
— A aula de hoje foi tão cansativa que acabei não prestando atenção ao certo, que dor de cabeça. - Iniciei o diálogo.
— Eu digo a mesma coisa, eu realmente não gosto dessa matéria, prefiro ciências à matemática.
— Alguém que pense como eu. - Mesmo que eu não desse conta de quase nada quando se tratava de estudos. — É hora de ir, sua mãe vem te buscar ou você mora sozinho?
— Depende do dia, não é tão longe e nem tão perto daqui na minha visão. A minha mãe costuma me buscar, quando ela está muito ocupada eu vou a pé e você?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Destino? (komahina / saiouma)
FanfictionKokichi e Shuichi estudantes da Hope Speak Academy, nunca haviam se falado, mas algo totalmente mudou essa realidade. Esses vão passar por várias aventuras e problemas que foram surgindo em tempos, será que conseguirão passar de tudo isso e lidar be...