Together

211 14 16
                                    

Faltava poucos minutos pro encontro, pensei ainda se estava o suficiente ou não, quando eu fazia qualquer coisa ficava com isso na cabeça. Não sei se podia ser uma espécie de insegurança ou perfeccionismo demais (capaz de ser as duas coisas ao mesmo tempo). Enfim, não podia deixar de avisar onde estaria de fato, mais cedo havia combinado o horário por mensagem e decidi ligar agora para ele.

— Alô? - Ouvi sua voz do outro lado da linha.

— Me encontre no nosso canto favorito da praia~

— Koki? Alô? - Foi a última coisa que escutei antes de desligar a chamada, sabia que estava a caminho, porque já vinha a caminho pelo som de rádio que tocava ao fundo, sua mãe amava ouvir música enquanto dirigia ou em qualquer ocasião que fosse.

Avistei de longe o carro de sua mãe, ainda bem que chegou até mais cedo que o marcado, assim daria para aproveitar mais esse momento tão aguardado por mim. Acho que ele devia estar confuso devido a quantidade de iluminação e as velas em volta pelo seu olhar mesmo que não estava muito próximo. E me animei quando o vi chegar de uma vez por todas.

— Surpresa! - Comemorei e gritei animado.

— Koki, você preparou tudo isto para mim?!?

— Claro Shumai, você merece muito mais, só que esse foi o máximo que eu conseguir arrumar.

— Meu Deus, isso tá tudo perfeito! Muito obrigado.

Nunca imaginei o que viria acontecer após, nem se eu calculasse muito. Sei que ele veio correndo em minha direção, nos unimos em um abraço até acabamos caindo sobre a toalha posta. O céu estava completamente estrelado, uma noite especial como nenhuma outra se comparava como tal, seria memorável.

— Nyehehe~ Não sabia que Shumai iria ficar tão feliz com minha surpresa!

— Não tem nem como ficar triste ou bravo. - Ou ele ia parar no beleléu ou nas notícias de desaparecidos daqui, só ia ser uma das opções depois de tanta trabalheira danada que eu tive.

Ficamos rindo igual a dois bobos apaixonados, ao menos eu sabia que eu era pelo mesmo, só não sei ele. Acabou se afastando um pouco do abraço e resolveu ohar no fundo dos meus olhos. Eles pareciam querer dizer alguma coisa, só não iria falar abertamente. Aos poucos foi se aproximando do rosto do meu para me beijar pelo visto, quando estamos bem juntos, ele interrompe.

— Me desculpe, não sei o que deu em m- - Antes de terminar a frase, eu aproveitei e puxei para retribuir seu beijo.

Foi totalmente bagunçado, eu não tinha experiência com isso e ele pelo visto também não. Aos poucos fomos fazendo dar certo com sutileza e ao mesmo tempo uma explosão de emoções ao decorrer dos segundos. Não foi longo, foi tão rápido, mas parecia ter durado muito mais do que isso, por fim separamos nossos rostos e ficamos completamente vermelhos. Ficamos um pouco calados, mas criei coragem para minha pequena declaração.

— Eu te amo mais que tudo nesse mundo, Shuichi Saihara. - Acho que nunca havia dito com tanta clareza e sem mentiras depois de anos a fio. — Se eu puder gostaria de passar o resto dos dias da minha vida junto de ti. - Ele ficou espantado e começou a chorar de tanta alegria.

— Eu também te amo muito, Kokichi Oma, mais do que você possa imaginar e sempre estarei do teu lado pelo resto de sua vida. - Não sei se seria verdade isso, mas só o fato de ter mais segurança, me deixou mais emocionado. — Me perdoe se muitas vezes não sei demonstrar ou expressar da maneira correta, mas você sempre tem iluminado meus dias e eu gostaria de saber se você aceita namorar comigo.

— É claro, Shumai! Era o que mais queria até o dia de hoje. - Sorri para ele. — Agora, vamos comer a comida que eu preparei, antes que esfrie ou se encha de areia.

Destino? (komahina / saiouma)Onde histórias criam vida. Descubra agora