Se passou mais um ano, Shuichi se tornou um dos detetives mais famosos do Japão, havia resolvido os casos mais difíceis que ninguém havia conseguido desvendar. Já estava fazendo uma grande fama e a maioria dos casos estava indo para suas mãos, a maior surpresa que é um dos detetives mais novos do mundo, mas também muito empenhado naquilo que faz e se dedica bastante no que trabalha seja um pequeno ou o caso mais complicado que seja.
Kokichi virou o chefe do escritório em que trabalhava, ele era muito próximo do antigo e quando se aposentou passou o cargo para ele, devido ao seu desempenho, dedicação e esforço para chegar ao topo. Sem contar no quão carismático e começou a se destacar entre os demais já desde o começo. Ficou conhecido como um dos chefes mais famosos do Japão e tem criado várias empresas para expandir seus negócios, gostaria de chegar ao mercado internacional e faria de tudo que fosse preciso.
Eles juntos conseguiram comprar o seu próprio apartamento e atualmente já adentraram após a reforma que haviam feito. Decoraram e ainda tem muito a decorar a seus gostos e vontades, estava ficando lindo de pouco a pouco, já era também uma grande conquista. A relação deles continua cada vez mais forte.
— Shuichi! Que tal irmos no cinema?? - Perguntava curioso ao seu amado.
— Ótima ideia, vamos sim, é hoje?
— Não posso hoje, vou resolver uma coisa no escritório. - Gostaria de ter mais tempo livre como antigamente, mas agora estavam cheios de responsabilidades.
— Também não posso hoje, pois estamos estudando quem é o culpado, mas amanhã é o nosso dia de folga. - Ele relembrou com um sorriso no rosto.
— Então amanhã podemos ir?
— Claro!
— Faz tanto tempo que a gente não se diverte tanto. - Só isso que fazia falta da época de escola onde podiam desfrutar mais da companhia.
— Verdade, meu pequenino, se você quiser podemos nas nossas férias viajarmos juntos para algum lugar que você goste, nós merecemos.
E não deixava de ter razão, trabalhavam bastante e até em algumas folgas só sabiam dormir ou descansar, mal acabavam saindo e até o momento não tinham feito nenhuma pausa ao certo. Foi o famoso, trabalhando direto e guiando tudo que poderia ser feito nesse determinado tempo que havia sido colocado para os mesmos.
— Sério?! - Os olhos de Kokichi brilharam com tanta alegria, pareciam iguais as constelações. — Podemos olhar amanhã à noite um lugar incrível para irmos?
— Claro, por falar em viagem, pensei em alguns lugares e também pensei em comermos num lugar diferente amanhã.
— Já estou tão animado, perfeito, preciso ir agora, tenho que chegar em 10 minutos ou vou me prejudicar. Mais tarde nos vemos! - Kokichi dá um selinho e sai para ir ao escritório, Shuichi vai para a delegacia para se informar de alguns suspeitos.
No escritório:
Estava com pouquíssimo tempo realmente para chegar até o meu escritório, é ainda tão legal saber que pertence a mim e que está sobre minhas mãos esse poder. Adentrei rapidamente no local e segui pegando a papelada que eu encontrei diante meus olhos. Sentei-me em minha cadeira e comecei a analisar o que tinha para hoje.
—Mais uma empresa? Uau impressionante. - A abertura sempre me deixava animado e quando pronta, eu fazia questão de estar lá. —Deixa eu ver esse outro, investimentos em máquinas ok, até que tá menor a de hoje. Esse aqui já está resolvido também e até concluímos o acordo anteriormente.
Lidar com tudo ao mesmo tempo não era um trabalho fácil, mas também tinha os melhores comigo e sempre que entrava gente nova, damos o treinamento necessário para que tenha um desempenho tão bom quanto quem está já anos por aqui. Havia um papel diferente em toda aquela pilha, peguei rapidamente e soube que poderia entrar em férias tranquilo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Destino? (komahina / saiouma)
FanficKokichi e Shuichi estudantes da Hope Speak Academy, nunca haviam se falado, mas algo totalmente mudou essa realidade. Esses vão passar por várias aventuras e problemas que foram surgindo em tempos, será que conseguirão passar de tudo isso e lidar be...