Chiaki olhou ao redor, mas não conseguia imaginar ninguém ou até imaginou, mas não tinha certeza. Fiquei muito animado com toda a situação e me empolguei para ajudá-lo novamente, Chiaki veio correndo em nossa direção animada para contar sobre. E a gente que lute para fingir surpresa e dar uma de dois doídos que não sabem de patavinas que seja.
— Hajime! Nagito! Eu recebi uma carta de um admirador secreto! - Dizia eufórica, Hajime não sabia muito o que falar, então falei por ele.
— Sério, Chiaki?! Posso dar uma olhada? - Posso me considerar um ator nato depois disso.
— Pode sim, vamos ver se imaginamos quem seja. - Começamos a ler e percebi o quanto Hajime havia colocado todo sentimento na carta.
— Você sabe quem? Ou quem poderia ter escrito? - Hajime ficava muito nervoso com as perguntas de Chiaki, o melhor é inventar uma desculpa certeira.
— Não imagino quem seja, não reconheço a letra ou tenho conhecimento sobre quem poderia, mas podemos esperar que venha mais pistas aos poucos.
— Excelente pensamento, muito obrigado, Nagito!
— De nada.
Aposto que ela ainda não se deu conta que seu admirador seja alguém tão próximo a ela ou talvez imaginasse que ele fosse apenas seu amigo e não sentisse nada além. Só tenho medo desse papo de admirador dar completamente errado, mas também acho que é o caminho mais viável para que ela se apaixone mesmo sem saber quem realizou tudo isso. Chiaki voltou a sua banca e pegou seu Nintendo e Hajime voltou a se aproximar de mim.
— Obrigado pela salvação.
— Não me agradeça, vamos planejar a cada semana uma nova surpresa pra ela, pelo visto adorou como você mesmo viu com seus próprios olhos.
— Realmente, será que ela gostaria de mim mais que um amigo? - Dei um tapinha no ombro dele.
— É lógico que vai, a esperança é a última que morre, não é?
— Você sempre tem razão, eu estava planejando em fazer uma caixa surpresa.
— Estilo com bombons e enfeites? - Algo previsível e um pouco clichê, mas as pessoas amavam as receber, também não reclamo se um dia eu ganhar.
— Esse mesmo!
— Tenho uma ideia perfeita para isso.
— Você sempre ajudando, Komaeda.
— Claro, não vou deixar meu melhor amigo sozinho.
— Quer ir lá no parque final de semana?
— Pode ser, mas claro estamos em semana de prova, não podemos nos esquecer de estudar. - Estava preocupado e não queria tirar notas baixas ou me prejudicar nelas.
— Eu sei, Nagitozinho, a gente planeja e estuda.
— Ei! Eu sou mais alto que você! Então, vou levar o planejamento e o que precisa como fazemos desde pequenos para trabalhos.
— Perfeito para mim. - Voltamos para nossas bancas que a aula começará novamente.
Quebra de tempo
Fomos fazendo as provas durante a semana e nos esforçando cada vez mais. Não foram semanas tão fáceis e os testes pareciam mais difíceis ao decorrer do tempo e acabava por exigir mais estudos e concentração durante as aulas. Alguns alunos tiveram péssimos desempenhos por comportamento ou por notas, acabaram de ficar em recuperação, mas temos sorte de nossa professora ser maravilhosa e vai ajudar a recuperarem os resultados.
Hajime Pov
Nagito tem me ajudado bastante com as matérias, ele sempre foi muito esforçado e nunca se negava pra ajudar seja qualquer pessoa, ele tem um coração grandioso igual a seus pais. Falta alguns testes ainda, acho que 4 pelo menos a maioria já foi feita, vou me encontrar com ele no parque no domingo, marcamos até o horário.
Ele parece muito entusiasmado com tudo isso, ele tem feito de tudo pra juntarmos, ver aquele sorriso e a alegria em seus olhos tudo tão belo e maravilhoso é como ele diz, "Meus pais me dizem que eu fui mandado pelas estrelas". E realmente foi sem dúvidas alguma... e não apenas por elas, acredito que também pelos cometas e as luas de saturno.
Eu comecei a anotar tudo numa lista do que seria necessário, peguei minha mesada e fui junto com minha mãe comprar os doces e bombons, ela não me perguntou para o que fosse até porque ela já imaginava. Voltamos para casa e guardei na geladeira, já havia a caixa e as tintas, pintei a caixa de rosa claro, fiz algumas decorações nela e escrevi: Para Chiaki. Ficou lindo, só faltava mais a ideia de Komaeda e ficaria tudo perfeito. E resolvi tomar atitude e ligar para ele.
— Ah Hajime? - Dizia pelo outro lado da linha.
— Komaeda!
— Oi, Hajime. Como estás?
— Estou ótimo e você?
— Estou bem também, como vai os planejamentos?
— Estão indo ótimos, quer ver?
— Pode ser, estou todo bagunçado, mas quero muito ver.
Isso me deixava realmente contente, o seu apoio e por estar se esforçando comigo, acabava por ser bem gratificante. Mudamos a ligação para chamada de vídeo, ele parecia ter se acordado a pouco tempo ou estava apenas tentando tirar um cochilo. Seus cabelos brancos iguais a algodão e sua cara sonolenta, por incrível que pareça me encantei e poderia olhar horas.
— Hajime? - Me tirou do que pensei rapidamente.
— Estava voando nos pensamentos, desculpe, aqui está. - Mostrei para ele o que havia organizado.
— Você tem uma imaginação incrível Hajime! Acho que se brincar com a minha ideia já fica tudo pronto, posso ir amanhã na sua casa se quiser durante a manhã.
— Estou ansioso demais, pode vir sim, sempre será bem-vindo aqui.
— Obrigado! Vou agora ter que desligar, meus pais estão me chamando para jantar.
— Eu que agradeço, bom apetite, Nagito.
— Obrigado.
E desligamos a chamada, e já iríamos adiantar outro processo, comecei a limpar meu quarto do que eu havia bagunçado ou sujado. Com uma hora já havia limpado tudo, estava exausto a única coisa que queria fazer era me deitar e dormir, mas ainda não podia, porque se dormisse cedo demais iria me acordar durante a madrugada. Fiquei estudando pelo tempo que aguentei, mas acabei dormindo de muito cansaço e sono.
— Hajime? Consegue me ouvir? - Escutei uma voz da qual não conseguia bem identificar, acho que era algum sonho meu.
— Uh? Mais cinco minutos.
— Acorda.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Destino? (komahina / saiouma)
FanficKokichi e Shuichi estudantes da Hope Speak Academy, nunca haviam se falado, mas algo totalmente mudou essa realidade. Esses vão passar por várias aventuras e problemas que foram surgindo em tempos, será que conseguirão passar de tudo isso e lidar be...