Capítulo 1 um dia ela vai bater em sua porta ... ou já bateu ? ...

48 2 15
                                    

Quanto mais o tempo passa, mais as imagens ficam claras... como luzes que nunca se apagam, as emoções são visíveis ao olhar de quem sabe o que você passou, não adianta esconder com um sorriso falso... da forma que eu sei que você sempre fez todas as vezes que se sentiu assim.

Com o decorrer do tempo você percebe que não adianta o quanto você quer fazer todos felizes, isso é algo impossível, por que você não vai conseguir atuar por muito tempo, assim como a mentira, assim como diz o ditado "A mentira tem perna curta" um dia ela vai se dissolver no ar, desse modo, aparecendo a verdade .

A vida não é um mar de rosas. Porque onde há rosas, tem espinhos, o problema não é as rosas e sim os espinhos que podem nos sufocar e nos perfurar, vai nos machucar mas no final vamos conseguir superar ?
A resposta pra essa pergunta é: Não!  Vamos aprender a deixar pra trás e seguir em frente com a cabeça erguida, e assim isso vai ficar no passado talvez no futuro você nem lembre mais, mas quando alguém tocar no assunto anos depois... e pode acreditar vão falar nisso de novo, será que você vai sentir aquela dor de novo? talvez não, talvez sim você é quem escolhe o seu destino, você próprio resolve suas próprias desisões. cada um de nós somos diferentes. Temos que tomar desições difíceis nesse mundo tão injusto.

Um dia ou outro nós iremos partir desse mundo como nos é dito desde a infância, ele é passageiro. Somos só pessoas que não sabem o que é a vida ou a morte.

Me pergunto o por que estamos nesse mundo ainda, se ele só vai nos causar sofrimento e lágrimas, que serão derramadas no futuro, as que você está derramando agora e também as do passado.

Há o amor, amar não significa estar junto mais sim ver ela(e) feliz , fazer de tudo por ela(e) mas algumas vezes pode custar preços altos, como a sua felicidade.

Os amigos na Internet, você sempre vai ficar em dúvida se confia ou não, seus pais dizem nossa pode ser um sequestrador temos que tomar cuidado .
Bem ao passar dos anos a amizade vai só se fortalecendo e você acaba vendo que a timidez que entre vocês existiam, foram junto com o vento.

A brisa da noite, os ventos batendo em meus cabelos fazendo o mesmo voar, o frio vem em meu corpo e eu desperto me recuperando desse dia, o frio me tranquiliza , me acalma.
O clima frio me deixa muito agitada mas tranquila por dentro.

A dor nunca irá acabar, nós apenas tentamos esquecê-la e fingir que ela não está ali.

o tempo passa mais as lembranças ficamOnde histórias criam vida. Descubra agora