Capítulo Único

197 23 4
                                    

Antes de começar, vamos a um aviso breve.
Se não gosta do assunto abordado, não leia.
[INFANTILISMO]

~Boa Leitura ♥️

Uma das principais regras de Jeon Jeongguk é mimar muito bem o seu pequeno bebê

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Uma das principais regras de Jeon Jeongguk é mimar muito bem o seu pequeno bebê. Apesar da diferença de idade de ambos, sendo o Jeon o mais novo, não se impedia de fazer toda e qualquer vontade de Kim Taehyung, seu bebê.

Se conheceram no final do ensino médio, por acaso. Estava no grande pátio do colégio comendo com alguns colegas, estes que eram considerados os "bad boys" do lugar, sendo os mais desejados e populares e apesar de Jeongguk sempre odiar isso, não fora ele quem quis se aproximar dos demais e sim o contrário, e fora no momento em que os mesmo começaram a rir de algo, que a atenção do acastanhado fora chamada para uma figura diferente do que esperava naquele lugar.

Um garoto baixinho e moreno andava junto a um loiro alto, ele segurava a mão do mesmo e sorria doce para si, um sorriso estranhamente bonito, gengival. O que fez os demais rirem, foi que o mais alto usava roupas e acessórios infantis e até mesmo trazia consigo uma lancheira personalizada com algum personagem de desenho animado.

O Jeon nunca havia ouvido falar sobre infantilismo, mas também não entendia o motivo dos outros estarem rindo, o jovem era bonito, as feições delicadas e o corpo magro – que apesar de alto – conseguiria facilmente passar por uma criança, grande, mas ainda assim uma criança. O loiro passou perto da mesa junto do baixinho que já não tinha uma expressão muito amigável para seus "amigos" e Jeongguk conseguia compreender o porquê, nem mesmo conseguiria imaginar o que aquela figura passara até o momento. Pôde ouvir o loiro falar com uma voz fofa, diria que até um tanto manhosa e o acompanhou com os olhos até que este se acomodasse em uma das mesas e tirasse de dentro da sua lancheira um copo de biquinho que parecia ter achocolatado dentro e um sanduíche que não conseguiu identificar do que era.

Nem se quisesse poderia disfarçar, já estava encantado.

_ Alôoo! Terra chamando Jeon Jeongguk! - ouviu um dos presentes na mesa lhe chamar, mas nem deu atenção, estava curioso demais para saber quem era aquele loiro.

_ Ele está estranho. – outro falou vendo o moreno com a boca semiaberta, praticamente babando. – Pra onde ele está olhando?

O intervalo se passou assim, com o Jeon admirando a figura fofa e que brincava com seu amigo baixinho, conversando de maneira animada e com expressões engraçadas e com os demais garotos tentando compreender onde a mente do mais novo estava.

Foram semanas observando o garoto de longe, sempre o achando fofo demais e nunca o vendo de fato sozinho pois aquele baixinho mau encarado sempre estava consigo, quase como um segurança particular. Até que em um dia em específico, Jeon estava indo ao banheiro durante a troca de aulas e pôde ouvir um choro tão sofrido que se preocupou sobre o que poderia estar acontecendo e não tardou a seguir o som. O que viu fora demais para si, sentiu todos os seus músculos enrijecerem e a raiva se apossar de seu corpo.

Childishness - TaeKookOnde histórias criam vida. Descubra agora