Avisos:
- Não tenho a intenção de ofender ninguém muito menos alguma religião;
- Todo conteúdo apresentado aqui é meramente fictício e NÃO condiz com a realidade;
Gatilhos: Morte, sangue.
Boa leitura flores da meia noite.
⿻
Yoongi andava pela rua indo em direção ao comum galpão, o céu estava escuro e nublado, já estava tarde e ele tinha acabado de sair de seu tão cansativo trabalho, tudo parecia e era cinza depois que seu amado morreu. Algumas pessoas passavam apressadas pela rua com o intuito de voltarem para casa e finalmente descansarem.
Sempre que sentia falta dele ia ao galpão que se conheceram, quando Yoongi viu aquele ruivo cheirando um uma droga no chão ficou paralisado, mesmo assistindo filmes e séries com pessoas viciadas ou que cheiravam pó, nunca chegou a conhecer alguém.
Foi aí que toda a história de ambos começou, entraram em uma jornada de auto descoberta, Hoseok era viciado em drogas para fugir da rigidez em sua casa e escola. E bem, ambos tinham problemas o que deixou o relacionamento dos dois cada vez mais difícil e forte. Sete anos, sete longos e belos anos.
Assim que passou por todos os pregos, móveis velhos e muita sujeira, colocou seu violino no chão com cuidado e abriu a capa, colocando o papel com a música em uma pequena mesa velha.
As horas demoraram a passar, agora suas mãos se encontravam mais uma vez dentro de um ponte com água gelada e gelo, fazia isso várias vezes quando tocava, era para que elas ficassem anestesiadas da dor e depois quentes para que pudesse voltar a tocar seu tão amado violino.
Ele desejava toda noite entrar em uma banheira com gelo e simplesmente ser anestesiado com a temperatura baixa, queria que toda sua dor desaparecesse de seu cerne como desaparecia de sua mão. Queria trocar de lugar com Hoseok, queria morrer.
Suas roupas brancas um pouco sujas pelo pó do galpão. Ele iria ali sempre que sentia falta de seu tão amado noivo, todos os dias.
Seus cabelos tingidos de loiro descuidados, suas roupas apesar de serem largas ficavam perfeitas em seu corpo, o deixava como um anjo, um anjo que fora destruído pelo ciclo da vida.
Pegou seu violino novamente e começou a tocar a mesma música de sempre, uma composição melancólica de seu amado para si, como uma herança. Seus dedos viviam doendo e seus braços com cãibra por sempre fazer o mesmo movimento. Ao errar na metade ele ficava dividido entre chorar ou rir, era óbvio que Hoseok não iria deixar uma composição simples, era sempre intenso e muito complexo, era por isso que ele se apaixonou tão perdidamente por aquele ruivo.
Seus lumes ficavam sempre fechados, ele sentia a música em sua alma, sentia que se conseguisse tocar tudo aquilo, finalmente poderia ver seu amado por um tempo, nem que fosse por míseros minutos.
As horas se passavam e ao badalar da meia-noite, conseguiu acertar tudo, com um sorriso triste recomeçou do início, se Hoseok estivesse ali iria falar que ele tinha demorado muito tempo para aprender algo simples, depois iriam se beijar e beber um vinho caro apreciando a vista da janela de seu apartamento, portanto isso não iria acontecer, nunca mais.
Seus pés andavam de um lado para o outro, escutando a melodia e conseguindo concluir tudo depois de três anos, estava ali, no mesmo local tocando a música que seu tão amado noivo havia composto para si.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Music - {Sope}
Fanfiction[CONCLUÍDA]⁷ Yoongi demora três anos para aprender a tocar uma música, porém quando ele toca algo um tanto quanto... Inesperado acontece. © Todos os direitos reservados.