Pov*autora~
Oie tive essa ideia para esse imagine derrepente espero q gostem
Boa leituraPov<jimin>
Eu me chamo jimin tenho 26 anos sou ceo minha Impresa ta entre as 5 maiores da coreia e entre as 10 maiores do mundo incrivel ne.
Bom atualmente eu estou casado mais ou menos uns 1.5 ano e realmente não amo ela,vocês devem estar se perguntando o porque eu ainda estou com ela,facil é tudo fachada o pai dela e um dos meu investidores,se eu pudesse eu realmente não se casaria com ela por ela ser chata,esnobe,mandona e muitas outras coisas.
E estou em uma viagem pra negócios e ela não pode vir o que me alívio não aguentaria tanto estresse,ja faz 2 semanas ótimas 2 semanas.
Por enquanto e tudo o que presisam saber sobre mim.
Pov<sn>Oi me chamo sun sn tenho 25 Bom muitos não sabem mas sou uma ceo sim eu comecei a pouco tempo e estou entre as 5 maiores empresa estou em 3 lugar tem umas empresas na frente mas estou tentando ultrapassa a empresa do park.
Atualmente estou solteira o baba a do meu ex namorado acabei com todo o contato,bom não quero contar o porque,mas vocês saberam.
Estou de férias por conta que será o meu aniversário em 2 semanas vou fazer 26...
《Atualmente》
Estou no carro chegando no meu hotel.
Onde eu estou em Dubai sim aqui e incrivel.
Mas antes de eu entra realmente de férias eu tenho que fazer uma ultima reunião aqui em Dubai,não sei ao certo com qual empresa mas sei q eles são uma Impresa grande.
Bom esse é o meu hotel,e pelo o que parece o empresário ja esta aqui me esperando há 2 semanas uau.
Enfim fui fazer check-in do quarto e fui direto para meu quarto
Fui tomar um banho relaxante de banheira
Depois de um tempo eu saio de roupão preocura uma roupa sex porque eu queria chamar atenção ja que eu ia para o bar do hotel que seja pra chamar atenção
Esse foi o meu look escolhido e fiz uma make
Desci direto para o bar n tava muito lotado o que era bom.
Tinha muitos olhares sobre mim mulheres homens o que era com pra mim por conta do meu charme.
Mas tinha um em específico que eu correspondia o olhar na mesma intensidade.
Me sentei no balcão pra fazer o meu pedido:
Sn:Boa noite,eu quero um drink de gin de frutas vermelhas porfavor.
Garçom:claro ja ta saindo mais alguma coisa?
Ia responde-lo quando sou interrompida pelo moço do qual nos olhávamos na mesma intensidade.
??:E um whisky também porfavor.
Garçom:ok então um gin de frutas vermelhas e um whisky,ja sai.
O garçom sai e eu começo a falar.
Sn:Então...me chamo sn muito prazer
??:prazer sn me chamo jimin,se me permite você está muito gata nessa roupa.
Sn:obrigado jimin você também está muito encantador.
Jm:O que você ta fazendo aqui sozinha ta esperando alguém?
Sn:na verdade estava esperando companhia,e você chego!
Jm:Oh que bom cheguei antes,garanto que essa noite você vai se divertir vou te garantir.
Sn:você vai ser uma otima companhia!
~Eai gostaram querem q eu continui?
Deixa teu voto e me conta nos comentários oq vc acho pfvr
VOCÊ ESTÁ LENDO
prepared for true love
FanfictionUm amor confuso no começo n era pra ser mas no final pode dar certo