Oii gentee, Alguns significados que vocês precisam saber antes de começar ler:
• Presunto – Corpo
• Vapor – Subordinados
• Doces – Drogas
• Brinquedos – Armas
• Mercadoria – Pessoas (tráfico e prostituição)
• Pacote – Assassinato
• Captadores – Emigrantes e Imigrantes
• Bota/Tira/Cavalaria – Policiais
• A1 – Casa onde guardam as armas
• A2 – Casa da fabricação das drogas.
• A3 – Casa onde ocorre o "acerto de contas"
• B.. – Casa de fuga, encontro de alguma coisa.
• Alvos – Pessoas para matar
• Instrumentos – Objetos de tortura______________________________________
Pov Regina:
É uma quinta feira a tarde e estou numa reunião com alguns integrantes da máfia Allirrap a qual faço parte desde que eu tinha 20 anos.
Fiona: O Cártel de Medellín está ameaçando o de Cáli e se eles atacarem precisarão da nossa ajuda, porém o Los Matazetas vão apoiar o de Medellín, se precisarmos deles um dia eu duvido que vão trabalhar juntos.
R.m: Então precisamos fazer os Matazetas ficarem do nosso lado agora.
Gideon: Mas como vamos fazer isso?
R.m: Temos que descobrir o que o Cadillac está usando contra eles.
Jefferson: Claro, mas como vamos fazer isso?
R.m: Temos uma parceria, então podemos chegar nele e perguntar. Oferecemos acabar com o que quer que seja que o Cadillac esteja usando e também daremos uns brinquedos, se aceitarem apoiar o Cáli claro.
Mulan: Mas Regina, no último confronto muitos brinquedos foram perdidos, não temos tantos igual antes.
R.m: Eu sei Mulan, mas não se preocupem com isso. Já tenho um plano de como resolver.
Fiona: Quando iremos falar com El Chapo?
R.m: Encontraremos ele na segunda feira. Mais alguma coisa?
Fiona: Até agora tudo está correndo como você ordenou, e nessa noite os doces serão entregues aos captadores.
R.m: Ótimo! Sendo assim, reunião encerrada. Se alguém precisar falar comigo é só ir à minha sala.
Me retirei e fui para meu escritório, minutos depois Kristin entrou.
Kristin: Trouxe um expresso, sei que você gosta de tomar algo quando sai da reunião.
R.m: Obrigada Kris.
-Tomei um gole- Está ótimo.Kristin: Por nada Rê. Vai fazer alguma coisa hoje a noite?
R.m: Ainda não tenho planos, por quê?
Kristin: Pensei de irmos ao cinema, o que acha?
R.m: Você sabe que não gosto desses programas de casais. Mas podemos ir pra sua casa, quer?
Kristin: Tudo bem.
Ela se aproximou e sentou no meu colo
R.m: Estamos no trabalho, e se alguém entrar?
Kristin: Não vão, eu tranquei a porta.
Colocou uma mecha de cabelo atrás da minha orelha e aproximou lentamente seu rosto até o meu, passei minha mão por seu rosto e a puxei para um beijo. Explorei cada canto da sua boca enquanto acariciava sua nuca e dava leve puxões de cabelo, mordi seu lábio inferior e finalizei o beijo com um selinho. Arredei os objetos da minha mesa rapidamente e a coloquei sentada, voltei a lhe beijar com vontade e levantei sua saia cor lápis, passei a mão por sua intimidade e vi que estava molhada, sorri entre o beijo e coloquei a calcinha para o lado começando a massagear seu clitóris. Desci os beijos para seu pescoço deixando algumas marcas e aumentei a velocidade da massagem.
Kristin: Re... Para... de enrolar... por favor
Ouvi ela pedir ofegante e dei um sorriso malicioso, lhe dei um selinho e abaixei. Antes de começar a chupar penetrei dois dedos de uma só vez e ela deu um gemido gostoso, aproximei minha boca da sua buceta e comecei a chupar com vontade enquanto penetrava sem parar. Passei minha mão livre por dentro de sua blusa e apertei seu seio por cima do sutiã e logo percebi que ela iria gozar então acrescentei mais um dedo e sincronizei as investidas com minha língua. Senti seu líquido escorrendo pelos meus dedos e quando levantei a cabeça a vi mordendo o lábio inferior para conter os gemidos. Sorri e lambi meus dedos apreciando seu gosto.
Kristin: Eu amo o jeito que você me come como se não houvesse amanhã.
Se levantou da mesa e sentou no meu colo. Sorri e lhe dei um selinho.
R.m: Seu gosto é maravilhoso, não me canso de provar.
Fui interrompida pelo barulho do telefone tocando. Kristin se levantou e eu atendi o telefone.
*Chamada on*
R.m: Killian, boa tarde!
[Killian] Boa tarde Rê, liguei pra sua secretária mas ela não atendia então resolvi ligar no número privado mesmo. Tudo bem?
R.m: Sem problemas Killian, depois vou conversar com ela sobre ficar saindo no horário de trabalho e não atender meus clientes. -Olhei para Kristin e vi ela segurando a risada- Eu tô bem e você?
[Killian] Eu tô bem, mas vou ficar melhor ainda se você disser que pode me encontrar amanhã no Japakan.
R.m: Então já pode comemorar, amanhã eu posso almoçar com você.
[Killian] Muito obrigado! Você não vai se arrepender.
R.m: Eu sei que não, então, amanhã às 12h?
[Killian] Sim, às 12. Beijo, se cuida gata.
R.m: Beijo Kill.
*Chamada off*
Kristin: Então você quer conversar comigo sobre sair no meu horário de trabalho chefinha?
R.m: Sim, vamos conversar sobre. –Fiz uma expressão séria– Isso –Apontei pra mim e pra ela respectivamente– não pode mais acontecer aqui na empresa.
Kristin: Tudo bem chefe, você já realizou meu fetiche de ser comida no seu escritório. Não vai acontecer mais. -Ela sorriu maliciosamente- Mas, hoje lá em casa pode ter um segundo round.
R.m: Quando eu estiver saindo te pego e vamos. Agora volta pra sua mesa e vamos trabalhar.
Kristin: Ok patroa.
Vi ela se retirar e fui conferir umas papeladas sobre as casas que iriam ser "vendidas" nessa semana. Eram tantos papéis que quando terminei já eram 21:15hrs então juntei minhas coisas e fechei o escritório.
R.m: Achei que já tivesse ido, esta tarde.
Falei em frente a mesa de KristinKristin: Marcamos de ir juntas, então eu te esperei.
R.m: Tinha me esquecido. Vamos então?
Kristin: Sim, vou só desligar aqui e conferir se está tudo certo com as outras salas.
R.m: Okay, vou ir descendo e te espero no carro.
Kristin: Tudo bem.
Desci até o estacionamento e entrei no carro, um tempo depois Kristin chegou e decidimos jantar num restaurante antes de ir para a casa. Depois de pagar a conta passei no meu apartamento para pegar umas roupas e fomos para a casa dela. Lá continuamos o que fizemos na empresa e depois fomos dormir.
______________________________________
Oi gente, essa é minha primeira fanfic então por favor não desistam ainda, tem muita coisa pra acontecer. Obrigada por estarem lendo e até o próximo capítulo. (P.s Regina e Kristin 🤢)
Link da música do título: https://youtu.be/qM5Pd4uxWDM
VOCÊ ESTÁ LENDO
Reféns do Desejo
FanfictionRegina Mills é Capo da Máfia Allirrap, a mais perigosa da América. Faz de tudo o que for preciso para conquistar o que deseja. Queen Blood como é chamada é dona de um coração de gelo e deixa terror e sangue por todos os lugares onde passa. Por outro...