Xxx:oi gata...S/n:hum oi-digo sem muitas palavras.
Xxx:me chamo finn wolfhard-diz o garoto se sentando ao meu lado.
S/n:sn mas pode me chamar s/a-digo e ele concorda com a cabeça.
Finn:pode parecer estranho mas...você pode finge que vai ficar comigo-pergunta e eu arregalou os olhos.
S/n:pra que isso-pergunto e ele me olha.
Finn:ok-para um pouco pra pensar-não sei como vou explicar isso mas tem uma menina digo minha ex está aqui e eu quero fazer ciúmes.
S/n:melhor não-digo olhando pra frente de novo.
Finn:você também poderia fazer ciumes pro seu namorado ali-diz e olha pro aidan comendo a garota.
S/n:ele não é meu namorado-digo simples.
Finn:mas vocês tem alguma coisa-diz ele e logo me olha navamente.
S/n:a resposta ainda é não-digo e olho pra frente novamente.
Finn:ok-diz saindo da cadeira do bar.
Logo ele sai de perto de mim...
Esse tal de Finn wolfhard acha que eu tenho algo com o feio do aidan...tá ele não é feio mais ainda não gosto dele...
Aidan:coitada-diz passando no meu lado.
Xxx:de tão feia não pega ninguém-diz aquela vaca que tava com aidan...
Eles tavam indo em direção aos quartos...eu não pensei só fui.
S/n:sai dai sua vaca-digo para a garota que estava conversando com o Finn...
Finn:tá você é estranha-diz pra mim e logo a menina sai com cara de bunda.
S/n:eu topo-digo e ele me olha desconfiado.
Finn:porque agora-pergunta sério.
S/n:porque não gosto que zombam de mim-digo e ele rir-quem é sua ex?
Finn:elsie-diz e eu o olho confuso-aquela ali-diz a olhando.
S/n:tá vamos termina logo com isso-digo e logo o beijo.
Eu dei um beijo feroz nele...falar a verdade achei o Finn bem bonito e ele beija bem,vai saber né :)
Logo eu o puxo pro quarto,vejo elsie olhar nós como um capeta.
Enquanto passamos pelos os corredores do quarto vejo aidan e a garota no corredor de pegando...
Xxx:olha ela conseguiu-diz ela debochando e como uma Pessoa boa que sou sei o dedo do meio...logo que entramos no quarto.
O aidan só olhava com uma cara nada boa...
Finn:oque a gente veio fazer aqui-diz ele confuso.
S/n:absolutamente nada-digo e ele fica confuso.
Finn:esperta...gostei-diz ele e logo ri.
S/n:querido você mecheu com o ninho de cobra-digo com o rissinho na cara.
Continua...
_____________notas da autora________Oii voltei a ser ativa Ksksks espero que gostem mas tive que colocar meu BB wolfhard,vem muita coisa legal por aí...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Amor Tanto Psicótico(aidan gallagher)
Fanfictionveja e sebera...kkkkk Sou muito ruim em resumir...literalmente eu ia contar a hsitoria toda então se quiser aperte pra ler.💋