Sejam bem vindes a minha mais nova bebezinha, First Love. E aqui vão alguns avisos e curiosidades sobre a fanfic que eu acho que vocês precisam saber antes de iniciar a leitura, então por favor, não pulem essa parte!
› Recomendado para maiores de dezoito anos.
› Contém: homofobia, agressão física e verbal, blasfêmia, consumo de drogas e álcool, sexo e palavras de baixo calão — nada disso será romantizado.
› O casal secundário será yoonmin, mas também terão outros casais que não terão tanto foco.
› Todos os personagens tem mais de 21 anos de idade, eles são jovens adultos.
› Quero deixar claro que terão cenas de sexo, mas que esse não é o foco da fanfic, então às vezes terão cenas narradas detalhadamente e outras vezes que eu não vou narrar sobre o ato em si, mas ficará subentendido que aconteceu.
Peço também para que não se prendam nessa coisa de quem é top e bottom, porquê como eu falei, a fanfic não gira em torno de sexo e nem muito menos em que vai ser passivo ou ativo.› Peço paciência com todos os personagens porquê todos eles em algum momento terão atitudes ruins, afinal todo mundo erra nessa vida, mas também peço para que não passem pano para essas atitudes erradas.
E principalmente, peço que tenham paciência com o Taehyung, porquê como já dito na sinopse ele até então é se identifica hétero, o jeito que ele pensa e às coisas que ele fala são diferentes dos outros personagens, principalmente do Jeongguk, então tenham paciência.› O plot nasceu depois que eu assisti a última temporada da série Elite e eu fiquei com vontade de escrever algo do mesmo estilo, nessa pegada de jovens rebeldes fazendo merda. Então First Love é como uma mistura de tudo que eu gosto de assistir; terá toques de Elite e também da série Euphoria, também terá coisas que eu vivi ou presenciei pessoas vivendo, assim como capítulos inspirados em letras de músicas — a propósito, todos os capítulos levam nome de músicas que eu gosto, e terão muitas do bts e do chase atlantic.
› Ao longo da fanfic eu vou deixar o link da playlist no meu perfil — isso se eu não esquecer, então me lembrem.
› Por favor não se esqueçam de deixar seu voto em comentar nos futuros capítulos porquê isso ajuda no engajamento da fanfic e me motiva a continuar :)
Enfim, é isso, vejo vocês no primeiro capítulo de First Love <3
VOCÊ ESTÁ LENDO
First Love • taekook
FanfictionJeongguk havia perdido toda a sua fé em sua crença após ser brutalmente tirado do armário aos dezessete anos de idade por seus antigos colegas de escola e amigos da igreja. Agora com vinte e cinco anos e dando início a sua vida de universitário, Je...