Eu estava deitada ao lado de Ethan quando senti um líquido quente vazar entre minhas pernas.
— Hummmffff. - Gritei sentindo fortes dores no pé da barriga.
Meu marido acordou assustado e me encarou com os olhos arregalados, a nona lua de gravidez havia chegado a pouco e sabíamos que o bebê podia chegar a qualquer momento, mas era difícil dizer que estávamos de fato preparados para esse momento. Mamãe tinha me dito algumas vezes sobre a dor que sentíamos ao dar à luz - já que ela era bem experiente nesse quesito - mas eu não podia imaginar algo como o que estava acontecendo.
A pontada veio novamente, ainda mais forte e eu gemi alto de dor.
— Meu amor, chegou a hora? .- Uma gota de suor desceu pela testar de Ethan.
— C-h-ame a parteira. - Balbuciei com dificuldade.
Ethan pulou da cama e entreabriu a porta devagar.
— Chamem a parteira. - Gritou desesperado. Ela estava de prontidão no palácio, Ethan havia feito questão de mantê-la por perto, visto que o bebê podia nascer a qualquer momento. Ele dizia que não queria correr o risco de ter que fazer o parto, ou desmaiaria.
A parteira era uma senhora de cabelos brancos e idade avançada, Lilian. Ela não demorou muito a entrar nos nossos aposentos, chegou com tudo o que era necessário em uma pequena malinha que carregava em mãos. Com a ajuda de algumas servas ela me ajeitou na cama da maneira mais confortável que pôde. A movimentação no palácio começou a se tornar incontrolável, guardas, servos e servas se movimentavam pelos corredores inquietos com a chegado do próximo(a) monarca.
Mas nada daquilo me importava no momento, a dor continuava crescendo e era como se o meu quadril estivesse sendo esticado de forma surreal, era como se o meu osso fosse se quebrar a qualquer momento ou algo dentro de mim fosse sair por Deus sabe onde. Por Deus, ia sair afinal ...
O suor escorria pela minha testa quando a parteira me deu um pedaço de pano úmido para morder como tentativa de aplacar a dor.
— Alteza, recomendamos que o sr. aguarde lá fora. - Ela disse com uma voz suave tocando levemente no ombro de Ethan, afastando-o, ele estava em choque.
A contragosto eu o vi se afastar após dar um beijo demorado na minha testa.
— Amo você. - Sussurrou antes de ser conduzido para fora.
Observei por alguns segundos o Rei ser reduzido a um garoto medroso e mesmo com a dor que me consumia, brevemente senti vontade de ri. Ele provavelmente me daria um grande sermão se soubesse meus pensamentos naquele momento.
Então elas vieram ainda mais fortes ... Dissipando qualquer tipo de pensamento que eu pudesse vir a ter.
Apoiei minha mão sobre a gigantesca barriga que agora eu possuía.
— Ahhhhhh, tira meu bebê logo daí. - Arfei com muita dor.
A parteira aproximou-se de mim devagar e colocou um pano úmido na minha testa, pegou o pano que outrora eu mordia e colocou na minha boca novamente.
Ela separou minhas pernas uma da outra e olhou satisfeita.
— Continue assim, estamos indo bem alteza. Estamos quase lá. - Ela disse em um tom doce.
A senhora ficou alguns bons minutos dizendo palavras de incentivo para que eu continuasse fazendo força e tudo o que eu me perguntava era porquê diabos aquilo tinha que doer tanto, porquê diabos o bebê não saia de uma vez?
Joguei longe o pano que eu estava mordendo e apertei os dentes.
— Ahhhhh. - Gritei quando senti algo grande sair de dentro de mim e me alargar de alguma maneira.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A princesa prometida
RomanceAurora fora a última e única filha do Rei Felipe com a Rainha Elisa a ter um compromisso firmado quando ainda era uma criança. Apesar de se parecer muito com sua mãe ela acabou se tornando muito mais astuta do que Elisa e não será nem um pouco fácil...