"Por favor, hyung!"

737 61 8
                                    

~>Avisos
Jimin terá 35 anos e Jungkook 20, ou seja, maiores de idade, tudo que acontecer será com consentimento de ambas as partes.

• Terá menção a violência física e psicológica, mas, não irei detalhar a cena, terá somente uma breve explicação do ocorrido, então, para evitar gatilhos, deixarei esse emoji ⚠️ quando for começar a explicação.

Conteúdo para +18, Jimin top

É isso, para quem irá ler, espero que goste😘

~~~~~~~~~~~~~~~~~~>♡

Park Jimin se viu perdido ao ver aquele garoto puramente inocente pela primeira vez, parecia um garotinho indefeso, com suas mãos unidas na frente do corpo, os óculos redondos no rosto, as bochechas levemente rosadas e roupas que poderiam se consideram infantis.

Ao ser apresentado a ele, descobriu pelo olhar do garoto que, de inocente, não tinha nada.
Assim que jungkook pôs os olhos em Park, seu sorriso de coelho inocente evoluiu para um sorriso provocador com um olhar mortal que o fez suspirar baixinho.

Jeon Jungkook, filho único de Jeon Hun braço direito nas empresas Park, perdidamente apaixonado pelo chefe de seu pai desde a primeira vez que o viu, não quis ir conhecer a empresa onde seu pai trabalhava mas, por insistência do mesmo, foi e acabou saindo de lá apaixonado e entrando num jogo de sedução quase que infinito por meses. O que poderia fazer, se começou a ter fetiches por aquele homem de terno, loiro, baixinho e lindo?

Ate o dia de seu aniversário de 20 anos, onde finalmente poderia poder seu plano em prática.

Park foi convidado, Jeongguk fez questão de o convidar pessoalmente, foi até a empresa, desviando de seu pai pelo caminho para que ele não o visse e lhe enchesse de perguntas, foi até o último andar do prédio e rapidamente foi atendido pela secretaria do Park, que ao dizer a ele pelo telefone quem estava do lado de fora, imediatamente foi convidado a entrar.

Jimin se perguntava o que o mais novo fazia ali na sua empresa aquela hora da tarde, quase no fim do expediente, assim como vários outros questionamentos mentais foram interrompidos quando uma leve batida na porta e em seguida ela sendo aberta, revelando um jeongguk tímido.

Roupas pretas como de costume, um pirulito de morango em seus lábios, os óculos em seus rosto levemente avermelhado, mesmo com aqueles trajes pretos em seu corpo, sua aparência era de um garoto tímido e retraído.

- Desculpa vir sem avisa hyung, posso entrar? - Sua voz reverberou o ambiente silencioso, fazendo Jimin desviar seu olhar hipnotizado dos lábios do moreno e sorri.

- Pode, você sabe que não precisa avisar, quando quiser vim, venha. - Jimin já se encontrava tendo um colapso.

Era toda vez assim quando estavam no mesmo ambiente, Jeongguk fazia seus joguinhos de sedução enquanto aparentava inocência e Jimin lutava com toda sua força para não o atacar, e agora não estava sendo diferente, encostado em sua cadeira giratória que girava sutilmente de um lado para outro, via Jeongguk se aproximar da mesa, sentar em uma das cadeias acolchoadas a sua frente enquanto brincava com o pirulito em sua boca.

SeductionOnde histórias criam vida. Descubra agora