Durante toda a vida já tive vários arrependimentos, mas eu nunca me arrependi tanto de algo; como me arrependo do dia em que me declarei para você, aquele dia ficou marcado para mim como um dos piores momento de minha vida, doeu e ainda dói muito saber que você não me ama, saber que você não corresponde os meus sentimentos, eu sei que preciso superar tudo isso, para que todo esse lindo sentimento não se torne algo ruim, mas você não sabe o quanto dói te ver nos braços de outro.
Eu já fui muito magoado na vida, já sofri tanto por amor e quando eu achei que finalmente os meus sentimentos seriam todos correspondidos, que alguém me amaria de verdade, você foi e me disse que não sentia o mesmo por mim, que eu era apenas seu amigo. Claro que eu disse que tava tudo bem que eu entendia, que eu iria superar, mas olha só quanto tempo já se passou e até hoje eu não consegui te superar.
Eu estaria mentindo se dissesse que não tentei te superar de várias formas, pois eu tentei e você não imagina o quando tentei. Eu tentei de superar ficando com outros, te ignorando, afogando as mágoas nos chocolates, assistindo filmes e séries, mas nada do que eu fiz foi o suficiente para que eu pudesse te esquecer.
Eu achei que nunca mais passaria por isso, que nunca mais sentiria esse sentimento, mas eu estou sentindo tudo isso novamente, porém de uma maneira mais intensa do que a primeira vez que senti. Eu pensava que apenas o nosso primeiro amor conseguia nos marcar e nos deixar mal de tal forma, mas agora percebi que não é bem assim, pois você é meu segundo amor e está me marcando e ao mesmo tempo me deixando pior do que meu primeiro amor deixou.
Hoje eu não acredito mais no amor, para mim o que as pessoas chamam de amor é algo falso e inexistente, o sentimento lindo que as pessoas pessoas dizem que o amor representa, para mim não passa de algo fajuto e fútil, que serve apenas para machucar aqueles que são tolos de mais para acreditar em tal sentimento.
Dizem que quando algo nos machuca demais, muitas vezes criamos uma mascara e um muro para nos protegermos e não passarmos por aquilo que passamos novamente. E digo que eu fiz isso; hoje sou aquilo que muitos desejaram que eu jamais me transformasse, mas eu me tornei essa pessoa fria, sem sentimentos, que raramente se importa com algo, que o sentimento que sempre predomina no peito é o de raiva, ódio e rancor. Hoje sou a completa definição da frase; ''Bonito por fora, mas frio por dentro.''
YOU ARE READING
Simplesmente acontece.
FanfictionHoje eu não acredito mais no amor, para mim o que as pessoas chamam de amor é algo falso e inexistente, o sentimento lindo que as pessoas pessoas dizem que o amor representa, para mim não passa de algo fajuto e fútil que serve apenas para machucar a...