Michelle's POV
Não tive tempo nem de olhar umas fotos que apareceu logo a notificação do Flash realizando um vídeo em direto. Uma live, para ser mais específica. Esse garoto não fica quieto. Bem que eu posso me destrair um pouco assistindo a live.
Estava confortável, sentada num banquinho que se encontrava no canto da quadra, assistindo a live do garoto de cabelos castanhos e ondulados, quando recebo outra notificação...Era meu pai. Que susto que eu levei, achei que era o Peter. Abri a notificação e me deparei com uma mensagem fofa. Ele estava se referindo ao café da manhã que preparou para mim:
Quando minha troca de mensagens "fofas" com meu pai terminou, o sinal tocou.
Minha primeira aula era inglês eu fazia par com Peter, porém ele só deve chegar na segunda aula, química, ou seja eu não tenho química com ele mas sim com a Betty. Segundo meus cálculos não terei mais aulas com ele hoje...me senti inteligente, confesso.
☆
Prof: Senhorita Michelle, tem certeza que não quer se juntar a um dos pares?
Eu: Sim sim, tenho a certeza. Muito obrigada.
O professor mostrou as páginas que supostamente teríamos que trabalhar em pares para realizar os exercícios. Aproveitei já que ninguém tinha começado a trabalhar para ir no banheiro.
Eu: Uhm, Professor! - Levantei o braço logo quando iniciei a frase.
Prof: Eu! - Ele exclamou sem olhar para mim prestando atenção nos emails que teria lá no computador.
Eu: Posso ir no banheiro?
Prof: Quem está pedindo? - Questionou o mesmo mas dessa vez levantando a cabeça rapidamente para tentar identificar de quem era a voz.
Levantei o braço para lhe fazer sinal de que quem estava pedindo era eu.
Ele apenas assentiu com cabeça e voltou a sua atenção para seus emails.☆
Lavei as mãos e senti meu celular vibrar.
Eu: Só lembram de mansar mensagens em momentos ruins. - Sequei minhas mãos no papel e fiz uma bola com ele pronta para colocar o pé no pedal e abrir o cesto do lixo.
Eu: Seja lá quem for que vá para o inf... - Deitei o papel embrulhado lentamente quando vi o nome que tanto esperava...ou não.
Rapidamente desbloquiei o celular e entrei no aplicativo verde.
Li a mensagem e fiquei em choque por uns segundos. Como ele não estava online aproveitei e marquei a mensagem como não lida. Se eu tive que esperar por ele, então ele que espere por mim.
Regressei para a aula e fiz as tarefas que tinha para fazer. A aula correu super bem, confesso que não fiquei pensando na resposta de Peter, para ser sincera...nem sei porquê.
Consegui me focar nas tarefas e fazer tudo sozinha, acreditando ou não, eu fui a primeira a terminar. O professor me deixou ficar livre o resto da aula e fiquei olhando para a janela da sala.
O tempo passou, o sinal tocou e eu me distraí com um passarinho. Saí da sala com toda a calma, honestamente, a lenta saída da sala foi propositadamente, só queria fazer Peter sofrer esperando por uma resposta da minha parte. Acho que ele tá nem aí, mas tudo bem.
Me dirigi para o mesmo lugar onde eu estava antes da primeira aula, e respondi á mensagem e segundos depois obtive resposta:
☆
Hii!! Tudo bem? A sumida voltou :]
Desculpem a demora para postar hehe, espero que tenham gostado desse capítulo.Obrigada 🤍
VOCÊ ESTÁ LENDO
Me & You
FanficMichelle Jones, também conhecida por MJ, é uma garota que ama seu grupo de amigos e se diverte bastante com eles. MJ adora ter seu espaço pessoal, ler e esconder seu corpo. Peter, Betty, Ned e Michelle, segundo eles, são o melhor quarteto já criado...