10 votos para por o próximo capitulo!
'' .... We're only getting older baby
And I’ve been thinking about you lately
Does it ever drive you crazy
Just how fast the night changes
Everything that you’ve ever dreamed of
Disappearing when you wake up
But there’s nothing to be afraid of
Even when the night changes
It will never change me and you..''-----------------------------------------------------------
Capitulo 30.
Harry Pov*
Não! Não!
-Acorda Rose, por favor. – Imploro quando a minha namorada desmaia nos meus braços. – Chamem alguém por favor.
Demasiado barulho á nossa volta. Por favor, acorda amor. Vários polícias encarregavam-se de tirar o corpo ensanguentado de Regan da nossa beira. Grace gritava para ajudarem a filha dela e rapidamente vários médicos entraram pelo quarto dentro arrancando-a dos meus braços.
-Não! Eu quero ir com ela! – Pedi mas Liam rapidamente amarrou o meu corpo.
-Não Harry, estão demasiados médicos com ela. – Liam protestou.- Vamos no teu carro, eu conduzo, e vamos atrás da ambulância para o hospital.
Respirei fundo e assenti.
Abracei Grace que chorava inconsolavelmente ,proferindo algumas palavras que a acalmassem.
Depois de Grace ter entrado numa ambulância, Rose noutra e nós temos prestado umas breves declarações aos polícias, fomos para o meu carro e seguimos em direção ao Hospital de St.Mary (centro de londres).
Estou mesmo atrás de ti amor, tu vais acordar e eu vou cuidar de ti.
***
São 6 horas da tarde e a minha namorada continua adormecida numa cama de hospital.
Quando chegámos aqui Grace esteve com a filha mas seguidamente deram-lhe um calmante pois ela estava num estado demasiado nervoso. Filha….Definitivamente ainda é estranho referir-me assim a Rose e não acho bem o facto de Grace não lhe ter contado antes, ela merecia saber, ela já sofreu demais.
Rose ainda não abriu os olhos e os médicos ainda mal falaram connosco sobre a sua condição. Ela esteve a tarde toda a fazer exames e ainda nem sequer a pude ver. A El, a Soph e a Perrie já estão aqui assim como os rapazes e Emily, claro.
Todos estamos a sofrer, mas tal como eu, em Emily pode-se ver a angústia reluzida nos seus olhos. Emily e Rose rapidamente se tornaram como irmãs e eu sei que ela está a sofrer tanto como eu, pois ambos amámos ,e muito, a rapariga de cabelos loiros.
Eu devia ter chegado mais cedo, eu devia tê-la encontrado e protegido. Eu falhei com ela, mas eu não voltarei a fazê-lo. Desde da morte do meu irmão que eu tentei proteger os meus sentimentos sendo frio e insensível com toda a gente. Não queria voltar a sentir aquele sentimento de perda e de culpa que durante meses me assombrou mas bastou apenas, chegar á minha vida uma rapariga loira de olhos verdes e com a personalidade mais teimosa que conheço, para todo o meu mundo virar de pernas para o ar, para tudo aquilo que eu pensava ter sob controlo, desabar. Eu sinto-me assim quando estou perto dela. Sinto-me como se a qualquer momento ela me pudesse fugir entre os dedos e o mundo votlar a desabar sob mim.
YOU ARE READING
'' Wherever You Are ''
Fanfiction'' Harry e Rose estão envolvidos pela escuridão do passado. Sem eles saberem , acabam por serem a luz um do outro.''