-Harry Potter

45 3 0
                                    


Você e S/N Malfoy é diferente do seu irmão, você é bem próxima de Harry Potter...

—————————————————————————————

-Merda as vezes eu esqueço que sou do mesmo ano que meu irmão- falo me sentando ao lado de Harry, em cima da mesa.

-o que aconteceu dessa vez?- ele falou nem prestando atenção direito, porque estava conversando com seus amigos.

Dei um tapa no braço dele.

- AÍ! Porque vez isso?- ele falou indignado e o olhei brava, o fazendo soltar uma risada sarcástica. Típico de Harry Potter - tá bom, desculpa! Continua...

- brigamos ontem de noite na comunal - falei trocando olhares agora, com meu irmão do outro lado da sala - ele ficou bravo porque estava passando tempo de mais com você!

- oxi é porque ele ficou bravo?

- você e idiota ou oque - agora quem olhou bravo foi ele. - ele odeio o fato de você só existir, e a irmã dele estar passando muito tempo com você mais ainda!

Percebi que meu irmão não tirava o olho da gente, então eu não ia perder a oportunidade, de irritá-lo.

- Harry... - ele olhou para mim- só entra no jogo ok?.

Harry pode ser lerdo as vezes, mas tem coisas que ele entende até rápido de mais.

Ele colocou uma mecha do meu cabelo atrás da minha orelha, e chegou perto do meu ouvido, me trazendo uma sensação de que eu não deveria ter feito isso.

- Você gosta de brincar com fogo né princesa? Eu acho que seu irmão não vai gostar muito desse seu joguinho. - ele falou, meio que apontando com o olho pro meu irmão, e voltou sua atenção para a conversa com seus amigos.

Olhei por cima do ombro pro meu irmão vendo seus olhos queimarem de raiva.

Olhei de volta pra Harry que agora estava com um sorriso no rosto, meio que rindo, provavelmente por algo que algum do seus amigos disse.

- É você têm razão Harry - falei colocando minha mão em sua perna - eu sempre gostei de brincar com fogo...

Ele olhou para minha mão em sua perna e logo depois para mim.

Porra porque ele tinha que ser tão bonito?.

Os olhos verdes esmeralda dele chegaram nos meus, me fazendo estremecer. Eu já falei que ele ficaria extremamente gato é gostoso no uniforme da Sonserina, principalmente o de quadriboll. Combinariam perfeitamente com seus olhos.

Ele sorriu de um jeito provocativo, e colocou a mão em minha coxa quase que por baixo da minha saia.

O que o tamanho dela deve ter ajudado muito, já que hoje eu tinha praticamente colocado a saia mais curta do meu armário.

- Roleta russa não é a mesma coisa sem uma arma né? - ele apertou minha coxa me trazendo mais para perto dele, e assim colocando a minha perna por cima da dele.

Isso me vez ter um arrepio surreal, o que ele percebeu pois soltou uma leve risadinha, e deu uma leve apertada na minha coxa novamente.

- s/n, se o amor não for violento não tem graça. - ele disse olhando agora em meus lábios, mas logo voltando para meu olhos. - Eu sou o mestre do jogo, então é o meu jogo e são as minhas regras.

Ele falou isso de um jeito possessivo, um lado que eu não tinha conhecido dele ainda, mas eu tenho que admitir. Estava amando tudo aquilo.

Engoli a seco depois dele dizer isso, olhei por cima do ombro novamente e meu irmão fez um tipo de sinal para mim, querendo provavelmente dizer para eu parar seja lá o que eu estava fazendo.

Mas o que ele não sabia e que, o que eu menos queria no momento era parar, o que só tinha começado.

Provavelmente o que eu iria fazer agora era totalmente estúpido, iria char a atenção de todo mundo na sala, e ainda por cima iria ser a fofoca do ano em Hogwarts.

Mas eu não estava conseguindo me e segurar, Harry é tão bonito e atraente, o cabelo preto o que dava um lindo contrate com seus olhos e seus lábios rosados.

Ele também e bem forte,o que provavelmente os treinos avançados de quadriboll deve ter ajudado muito. Harry parece ter sido esculpido por deuses gregos, e além de tudo tem todas as garotas de Hogwarts em sua mão.

Não a uma garota que não gostaria de ser dele.

Merda eu não me aguentei, não liguei que os alunos estavam na sala.

Só coloquei minha mão em sua nuca, o puxando para mim e o beijando, porra ele beija tão bem.

Nossas línguas estavam em uma sincronia perfeita, eu o beijei e senti coisas que nunca tinha sentido com ninguém.

O que eu mais queria e que estivéssemos sozinhos na quela sala, ele por cima de mim fazendo coisas que eu nem sabia que era possível, afinal pode não parecer mais Harry e o maior galinha, e o que as meninas que tem o prazer de ficar com ele, só sabem falar o quanto ele é maravilhoso em todos os sentidos possíveis.

Só nós separamos por falta de ar, e na hora olhei para ele. Nossas respirações ofegantes, a única coisa que eu consegui fazer foi sorrir o que ele fez também, olhando nos meus olhos. Enquanto eu ainda está com a mão em sua nuca e ele com a minha perna por cima da dele e a mão em cima da minha coxa.

-CARALHO! - foi a única coisa que eu consegui escutar, que foi dita por um dos amigos do Harry presente.

Logo em seguida veio uma onde de assobios é um falatório.

Harry olhou para alguém de um jeito vitorioso, e também olhei logo em seguida.

Draco.

Ele estava com tanto ódio em seus olhos, que era até satisfatório ver ele com tanta raiva assim.

Ele se levantou, provavelmente para vir até nós mas a professora chegou bem na hora.

-chega de bagunça quero todos sentados agora! - ela disse indo em direção a sua mesa.

- te vejo mais tarde? - ele perguntou.

- lógico! - falei e assim descemos da mesa, eu sentei com uma amiga e logo fui enchida de perguntas, mas nem prestei atenção, a única coisa que eu conseguia pensar no momento era nele.

——————————————————————————————

Oi gente como vocês estão?
Espero que você tenham gostado, e o primeiro imagines que crio, ou seja sou nova nessa área, se quiserem que faça algum especial e só pedirem🤍

A e vocês pegaram a referência de fala de Riverdale???

KJKKKKKKKJKHKKK

Já vou logo avisando, que vão ter muitas referências de séries/filmes e músicas.

Obrigada por ler, até a próxima✨✨🥺

シ~𝐼𝑀𝐴𝐺𝐼𝑁𝐸𝑆 / HARRY POTTER ~シ Where stories live. Discover now