Shoto on
A S/n estava desmaiada,eu corri até a enfermaria para ver o que aconteceu e tenho certeza que isso só aconteceu porque eu contei que eu gosto dela,isso pode ter sido um choque muito grande para ela.
Recovery girl:Ela está bem_Solto um suspiro de alívio quando ela termina de dizer isso_Ela só teve uma queda de pressão nada grave. Agora ela está descansando pois pode acontecer novamente!
Eu:Ah ok,quando ela acordar por favor me avise_Ela apenas faz um "sim" com a cabeça e saio de lá indo até a Aliance_Ah oi Bakugou
Bakugou:Cadê a S/n ela não tava com você?
Eu:Ela ta na enfermaria porque el-
Ele me interrompe segurando na gola da minha camiseta
Bakugou:O que você fez com ela?_Ele realmente está tão preocupado com a S/n?_Você é surdo ou algo do tipo? Eu te fiz uma pergunta então vê se me responde_Já havia algumas pequenas explosões em suas mãos,ele estava pronto pra me atacar quando o Midoriya chega.
Midoriya:Calma Kacchan deve ter alguma explicação para isso ter acontecido,não é Todoroki?
Eu:É,a pressão dela acabou baixando e ela desmaiou quando eu estava conversando com ela_Ele me solta e se vira_Ela tá descansando agora.
Bakugou:Tsc. Qua seja eu vou ver ela_Ele vai até a porta e a abre.
Eu:Mas ela não po-_Ele me ignora e bate a porta.
Shoto off
Bakugou onLogo chego na enfermaria para ver a S/n,realmente eu estou muito preocupado com ela,depois do que aconteceu ontem não consigo tirar ela da cabeça e,o que poderia ter deixado ela assim .
Abro a porta de seu quarto e entro,me sento em uma cadeira ao lado dela e pego na mão da mesma.
Eu:Sua idiota.... Não faz isso denovo entendeu? Eu fiquei preocupado com você,assim que você estiver melhor vai ter que me contar o motivo de ter ficado daquele jeito ontem ouviu?
Bakugou off
S/n onAbro meus olhos lentamente e vejo Bakugou segurando minha mão enquanto falava algo.
Bakugou:Assim que você estiver melhor vai ter que me contar o motivo de ter ficado daquele jeito ontem ouviu?
Eu:Então além de pinscher ele também é Maria fifi?
Bakugou:Idiota! Eu fiquei preocupado sabia?
Eu: Ficou é?_ O provoquei_ Estamos na enfermaria?
Bakugou: Sim,o Meio a meio disse que sua pressão caiu.
Eu:Ahh,eu tenho que falar com ele....
Bakugou:Você tem que me contar o motivo do negócio de ontem ouviu???
Eu:Ah sério mesmo?_O Olhei e ele concordou_ Tsc,ta bom eu falo mas só mais tarde depois que eu falar com o Shoto.
Quebra de tempo
Eu estava saindo da enfermaria,queria conversar com o Shoto mas não tenho ideia de como falar pra ele que não sinto o mesmo por ele,ou melhor não sinto isso por ninguém...
Eu:Shoto será que podemos conversar?_Ele me olha e concorda,estavamos na cozinha da Aliance_Ah Shoto eu não consegui te responder aquela hora então-
Ele me interrompe
Todoroki:Tá tudo bem S/n,eu sei que você ainda não superou o Touya,eu não a julgo afinal,você realmente o amava. Mas não se preocupe, eu e Yaoyorozo estamos tentando algo.
Eu:Mas...Eu nã-
Interrompida mais uma vez,que ótimo as pessoas não tem educação não?
Todoroki:É sério S/n...Licença_Ele sai e eu fico ali parada.
Como? Como isso chegou a este ponto? Meu "Irmão" Gosta de mim e eu meio que gosto dele? Aaaaaa isso é dificil,tem a minha "mãe" que está tentando se aproximar de mim de um jeito um tanto quanto estranho,estou aprendendo a conviver com outras pessoas e ainda mais essa.... Sem contar que percebi que meus olhos são bem parecido com os de Aizawa,mas vou deixar isso pra lá por enquanto.
Acho que vou ter outra crise,pois começei a sentir uma forte dor no peito,minha respiração já estava totalmente desrregulada,não conseguia respirar direito e já podia sentir meu rosto molhado.
Algumas lágrimas escorriam pelo meu rosto e eu continuava ali do memo jeito que ele me deixou...
Como ele pode me dizer que esta apaixonado por mim e minutos depois diz que está "tentando algo" com outra? Enfim que seja,só não quero que isso nos afaste.Bakugou:Oe sua idiota nem pense que vai fugir da nossa conversa pode fala---O QUE ACONTECEU?? FOI AQUELE MEIO A MEIO DE MERDA NÉ?? EU VOU ACABAR COM ELE
Eu:Não foi ele..._Ele me olha esperando alguma resposta_ Eu estou me sentindo mal novamente..... Será que vou me sentir melhor?
Ele me puxa pra um abraço tentando me acalmar pois eu realmente estava aos prantos,estava soluçando por conta do choro e tentando respirar ,ele estava sem saber o que fazer então me puxou para um abraço e acariciava meus cabelos.
Bakugou:Calma,eu estou aqui e não vou te deixar ouviu?
Eu:P-promete?_Devolvo o abraço.
Bakugou:Sim,eu prometo.
S/n off
Bakugou onEu fiquei sem reação ao ver do jeito que ela estava quer dizer quem não ficaria né. Acho que mais tarde irei falar com o professor Aizawa,não tenho certeza,pode ser melhor pra Sn falar com alguém que saiba ajudá-la.
Aliás ela se parece muito com ele,tudo bem que seus cabelos são grisalhos mas seus olhos são tão escuros quanto os de Aizawa,mas acho melhor não pensar muito nisso por agora.
Passaram-se alguns minutos e ela foi se acalmando,logo se soltou de meus braços e foi beber um copo d'água.
Sn: Sinto muito por te fazer me ver desse jeito...
Eu: Não se preocupe,o importante é você estar se sentindo bem_ Dei um sorriso,mesmo que odiasse sorrir por ela valia a pena.
Sn: Haha_ Riu irônicamente_ Seria estranho dizer que não me sinto bem desde meus hum..... 13 anos hahaha.
Eu: Mas por que?
Sn: Quem sabe um dia eu te conte_ Logo parou ao perceber Aizawa se aproximando.
Aizawa: S/n,o seu dormitório já foi providênciado. Já pode ir arrumar suas coisas.
Sn: Ah,meu pai já trouxe minhas roupas?_ Ela me puxou até ele.
Aizawa:Sim,ele quer falar com você,ele está lá na sala.
Sn: Hum,já estou indo. Até Bombinha.
Ela saiu da cozinha,peguei uma maça e subi para meu quarto sem prestar atenção aos demais.
Bakugou off
S/n onFui para a sala e lá estava meu pai,Enji Todoroki mais conhecido como Endeavor a porra do herói número um. Todos estavam ocupados fazendo algo então nem o notaram.
Aizawa havia dito qual meu quarto então fui até ele junto de meu pai.
-----------------------------------------------------------
(revisado)
(1106 palavras)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Liking you firecraker {Bakugo X S/n}
RomansaMinha relação com minha mãe nunca foi boa,mas depois que meu pai Mayuki Kouda morreu se tornou péssima. Depois da morte de uma pessoa tão especial desenvolvi alguns traumas,então fui para na U.A uma escola de heróis,para conseguir superar esses trau...