034 🌼

440 32 6
                                    

Oii gente sejam bem vindos, fiz uma nova decoração pros capítulos, e acabei fazendo também uma nova capa pra fic <3

Oii gente sejam bem vindos, fiz uma nova decoração pros capítulos, e acabei fazendo também uma nova capa pra fic <3

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

2/3
GATILHO! CONTÉM CONTEÚDO DE AGRESSÃO!

Vinnie On~

Assim que vi Verônica na frente de Zi, não pude deixar de desacreditar no que eu via, eu sabia que Verônica não era das melhores pessoas, mais eu não sabia que ela era uma psicopata!

—OQUE VOCÊ FEZ VERÔNICA? -grito com ela que solta a faca longe

—É AGORA QUE EU QUEBRO A CARA DESSA GAROTA -maya grita fazendo Verônica correr

Maya sai correndo atras de Verônica, vejo Maya alcançar a mesma, e vocês ja sabem...

—Angel! -digo me abaixando ao lado da Zi

—Vin! -ela me olhou fraca

Logo peguei ela no colo sem tentar nao machucar mais ela, eu queria muito chorar, mais demonstrar medo agora não seria nada bom...sai com Kenzie e tive que subir as escadas, okay eu quase morri, mais consegui.


Maya On~

Assim que alcancei essa garota, que o nome dela eu nem sei, mais...mexeu com a minha amiga mexeu comigo! Eu derrubei ela no chão fazendo ela cair e gritar, mais cara eu bati com tanta vontade nessa vagabunda, mais com tanta vontade! Que ela até esqueceu do seu nome!

—Nunca mais chegue perto da Kenzie, eu prometo que da próxima eu te mato! -digo dando as costas para a garota.

Assim que dei as costas para a garota senti minha costela arder, assim que vi a garota havia e fiado a faca, me fazendo grunir de dor.

—Oque? -digo fraca fazendo Verônica sair correndo

Seja forte Maya, seja forte. Sai correndo aos poucos tinha que sair dali, ou caso contrário eu iria morrer ali.

Sai correndona esperança de ter alguém para me ajuda aqui, mais logo fui atingida por um martelo em minha nuca, me fazendo parar de crrer e passar suavemente a mão em minha cabeça, e vi que havia sangue, apenas ergui meus olhos para frente, minha respiração havia mudado

Eu olhei para o lado e vi Verônica me encarar assustada, apenas sai correndo, eu tive que correr se não aquela doida ia me matar, eu já não estava mais aguentando de dor, minha visão estava começando a embaçar e eu estava ficando fraca...

Vinnie On~

—Vai Maya, cade você?? -digo esperando a mesma

A cada cinco minutos perguntava se Zi estava sentindo muita dor, ela negava com a cabeça, as vezes ela grunia de dor, mais eu tinha que esperar Maya...

Caralho aonde essa menina se enfiou?? Vou atras dela!

zi pelo amor de Deus, fica dentro desse carro! Não sai pra nada!

Ela assente com a cabeça, logo eu saio correndo  pra dentro do galpão movamente, e quase fui atingido por um martelo, eu olhei assustado para um cara alto aue estava na porta, sorte que eu esquivei, se não ja era!

caralho! Oque você ta fazendo??? -digo e corro

Tento achar Maya, e vejo ela subindo as escadas

maya pensei que... -não terminei de falar, apenas vi a garota cair no chão, cuspindo sangue pela boca, e com uma faca enfiada na costela...

Ela me olha e eu a pego no colo, e saio correndo, vejo Verônica gritar meu nome enquanto eu corro, coloco Maya no banco de trás junto com a Zi, e entro no carro, eu nunca dirigi tão rápido em minha vida, cortei todos os sinais vermelhos...

Tudo pra elas ficarem bem...eu daria a minha vida!

eu daria a minha vida!

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Only Yours- Vinnie HackerOnde histórias criam vida. Descubra agora