único

6.3K 265 59
                                    

Criado em: 10/08/21 às 02:02

Espero que gostem. Minha intenção não é ofender ninguém citado. É uma fanfic, algo fictício.

Não permito repostar, plágio e adaptação.

Como nunca vi uma fanfic fanboy, decidi criar uma. Gosto muito desse tema então achei legal fazer.

Uma boa leitura e um beijo💜

___

Com dificuldade, seguro Jimin com apenas um braço, para que ele não caia no chão, já que ele não está conseguindo se manter em pé. Tento abrir a porta e com ódio por não conseguir abrir ela.

— Caralho de porta! – vocifero e ouço o riso de Jimin.

— Hyung não consegue abrir uma porta. – ri, me deixando mais irritado ainda. — Está mais bêbado que o Jimin. – ele se desinquilibra em meus braços, mas seguro firme e ouço novamente o riso do garoto, só que mais escandaloso. — Hum, Hyung... Gosto quando você me pega assim. – diz com tom manhoso. Decido ignorar e finalmente abro a porta.

Entro junto com o garoto e tranco a porta. Tento fazer Jimin subir as escadas, mas ele joga o corpo para trás e, por sorte, eu seguro ele.

— Amor, você está me levando pra onde? – manha enquanto tem um bico nos lábios.

— Eu vou te dar um banho. – respondo com calma, a fim de convencer o garoto. O garoto me puxa para me afasta da escada.

— Não, eu não quero! – Faz birra.

— Mas você tem quê. – Antes que eu pode se tentar carrega-lo no colo, meu corpo é empurrado para trás, me fazendo cair sentado no sofá completamente assustado pelo movimento repentino.

— Eu não quero. – se aproxima de mim em passos meios tortos e senta no meu colo. — Eu quero apenas você. – diz em um tom sexy e se ajeita no meu colo. Minhas mãos vão como imã para a sua cintura, empurrando um pouco seu quadril,evitando que ele entre em contato com meu pau. — Quero que você me foda, mas que me foda gostoso como sempre faz. – rebola forte em meu colo e solto um gemido inevitável por conta do movimento.

— Amor, para! – meu tom de voz sia baixo, quase implorando. Tento me controlar pra não ceder e para-lo com isso?

— Por quê? Você gosta tanto quando rebolo gostoso em você. – o garoto morde os lábios e fecha os olhos enquanto solta um gemido manhoso. Sinto meu corpo formigar, principalmente minha virilha, após escuta seu gemido.

— Por favor, meu bem! Você está bêbado, precisa tomar banho e descan... – sou interrompido pelo meu próprio gemido, assim que Jimin senta com mais força, fazendo meus olhos revirar e minha cabeça inclinar para trás.

— Não é como se a gente nunca tive se transado bêbados. – ele se aproxima do meu ouvido e geme rente a ele, em tom de sussurro. — Papai, me fode, eu te imploro! Seu garoto precisa do seu pai indo fundo nele. – manha, me fazendo delirar e meu pau doer para caralho dentro da calça.

Seguro em seu quadril com força, desistindo desse assunto de resistir e ajudo o mesmo a rebolar forte.

Sinto seus lábios carnudos beijar meu pescoço lentamente, logo meu ponto fraco e me causando arrepios. Sinto suas mãos ágeis indo para meu cinto e desfivelando ele. Ele abre minha calça e passa a mão pelo meu pau, o masturbando lentamente enquanto se aproxima dos meus lábios com um sorriso no rosto.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Apr 18, 2022 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Bêbado de madrugada   pjmOnde histórias criam vida. Descubra agora