"Veja este monstro
Ele não sabe se comunicar
A mente dele está em um lugar diferente
Será que todos podem, por favor, dar a ele um pouco de espaço
― Home, Cavetown."
✉
Eu me sentia um monstro quando não estava perto de você, Jungkook.
Você sabia disso, sempre soube.
Era tão ciente sobre isso que, toda vez ao pararmos em frente a casa dos meus pais, você me perguntava: ― Tem certeza de que quer ficar aqui, hyung?
E eu tentava dar o meu melhor sorriso enquanto acariciava sua franja bagunçada, sempre respondendo da mesma forma.
― Vai ficar tudo bem, Jungkookie. Não se preocupe comigo.
Você não acreditava, óbvio. Conhecia-me com a palma da mão.
Porém, mesmo preocupado até o último fio de cabelo, você me largava com relutância depois de selar meus lábios e passar seus dedos calejados por toda a minha bochecha. Era nosso carinho; nossa promessa de que nos veríamos dia seguinte.
Então eu me distanciava de ti, abria o portãozinho enferrujado e passava pela porta daquele local. Comumente conhecido como meu lar.
Eu não me sentia bem ali e você sabia disso, Jungkook.
Sabia que eu ia ser tratado como um monstro;
Sabia que meu pai cuspiria os piores xingamentos toda vez que me via a decepção que eu era;
Sabia que minha mãe puxava meu cabelo sempre que o deparasse mais curto;
Sabia que meu irmão zombava das minhas roupas, pois elas sempre mostravam uma protuberância que me incomodava como um inferno;
Sabia que, naquele lugar, eu era tratado como uma garota que brincava de ser garoto.
E você sempre quis me ajudar, pois entendia meus sentimentos. Éramos iguais, afinal.
Contudo, eu nunca te permiti. Impus barreiras para que você nunca ousasse atravessá-las, eu não queria te machucar.
Apesar de sermos iguais, você tinha a quem correr quando eu não estava por perto. Tinha pais e irmãos maravilhosos. Tinha amigos. Tinha uma vida.
Eu não tive isso, tão pouco permiti ser inserido nessa realidade paralela.
Eu não sabia o que era amor. Eu não sabia o que era família.
Ou talvez soubesse, pois pude experienciar isso com você. Da forma mais singela e pura.
Você me fazia imaginar um futuro bastante esperançoso. Onde nos casaríamos e viveríamos juntos. Você sempre quis ter filhos, certo? Eu também gostava da ideia de ter crianças correndo pela casa. Provavelmente nós debateríamos quem engravidaria primeiro e no fim, seríamos dois barrigudinhos com desejos gastronômicos mais bizarros. Seria bem a nossa cara, agasalhados dos pés à cabeça, andando de madrugada pela feirinha de Chagaruti, atrás de um delicioso ensopado de pescada, o seu favorito; Completamente cheios, nós voltaríamos para casa com nossas mãos apoiando o peso dos nossos filhotes enquanto as outras estariam dadas. Completos e perdidamente apaixonados.
Era um futuro feliz, eu passava horas deitado sobre o seu peito, recebendo o cafuné mais gostoso enquanto eu contava trivialidades que faríamos. Você sempre ia na minha e adicionava mais detalhes, alimentando aquele enredo romântico que tanto me apeguei.
De repente, parou de ser saudável. Eu acabei me tornando dependente de ti.
E essa dependência era como uma brasa. Fruto de uma combustão de sentimentos e necessidades que aos poucos se suprimiram até virar cinzas.
Eu suguei qualquer lampejo de vida que você me ofereceu, pois eu queria ter a sua realidade, eu queria me sentir pertencido a algum lugar. Eu queria não ser esse monstro.
Você sempre compreendeu e tentou de todas as formas me provar do contrário.
Quem me deras se eu pudesse viver para sempre no seu abraço e nas suas palavras bonitas mas, Jungkook... A minha realidade não era assim.
Ela machuca, ela destrói, ela me consome. E eu não aguentei mais.
Eu sinto muito por não ter sido forte o bastante. Eu sinto muito por ter feito você chorar. Não era para ser assim.
A minha impulsividade te machucou e eu me arrependo amargamente das coisas terem sido do jeito que foram. Não se culpe pelo o que me aconteceu, o destino sempre foi incerto, o mundo foi muito cruel comigo. No fim das contas, me salvar era impossível.
Eu precisei ir...
Você compreende isso também, não é?
Eu espero que você realize os seus sonhos, Jungkook. Eu espero que você viva o melhor momento da sua vida, sendo você mesmo e tendo o apoio daqueles que te amam.
Independente do plano que eu estiver, eu quero te ver barrigudinho, tomando aquele ensopado de pescada no meio da madrugada.
Você sempre foi um anjo na minha vida em frangalhos, agora é a minha vez de ser seu anjinho da guarda.
Eu te amo, Jungkookie. Nessa vida e na próxima, jamais desista de ser você.
De seu eterno e apaixonado,
Park Jimin.
✉
VOCÊ ESTÁ LENDO
Get a load of this Monster
Fanfiction[oneshot!jikook] Eu me sentia um monstro quando não estava perto de você, Jungkook. Você sabia disso, sempre soube.