Bibi on
Bibi: (Bom hoje eu acordei cedo porque tenho várias coisas pra fazer, o bonde vai pra casa de gravação em Interlagos e tenho que arrumar minhas coisas, fazer o teste de covid e passar no supermercado)
Bibi off
Duda: (acordei com a Bianca se arrumando) aonde você vai essa hora? Tá muito cedo men ( falo com uma voz de sono meio rouca)
Bibi: é eu sei, mas tenho que fazer várias coisas hoje, aliás você também né men?! (ela disse enquanto arrumava o cabelo na frente do espelho)
Duda: aaaa tinha esquecido que vamos viajar hoje
Bibi: sério que você esqueceu Maria Eduarda? (pergunto meio confusa)
Duda: não kkkk to brincando besta ( digo saindo da cama e indo para o banheiro)
Bibi: K K K que engraçadinha você
Duda: eu sei meu amor
Bibi: falando em amor o JP avisou que vai levar o seu (falo com um pouquinho de deboche)
Duda: quem? (Ela perguntou como se não soubesse do que eu estava falando)
Bibi: O Gustavo (reviro os olhos) e saio para a cozinha
Duda on
Duda: ( pera a Bianca tá com ciúmes do Gu?)
Duda off
Isa: (acordei com a Bianca e a Duda conversando) oi gente...
Duda: a gente te acordou bella? ( falei um pouco preocupada)
Isa: não, eu combinei com a Bianca de ir no supermercado com ela (falei me sentando na mesa junto com a Bianca)
Duda: Ata (ela falou com um pouco de ciúmes)
Bibi: você quer ir com a gente?
Duda: uhm acho que não, vou arrumar minhas coisas ainda
Bibi: ok então gata...Vishi kkk achou que rolou um ciúmes básico aí em?!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Me apaixonei pela minha melhor amiga
RomanceUma amizade que acaba virando um amor único e especial ❤️ clichê porém vocês vão se surpreender 🤫