Eu e as meninas estávamos dançando, tocava várias músicas incríveis e as minhas preferidas que eram as de funk com certeza.
Senti olhares sobre mim, mas eu nem dei bola e continuei dançando. Os meninos estavam conversando.
Izuku-
Bakugou - Oe Deku
Izuku - Oe?
Bakugou - A S/n está saindo com alguém ?
Izuku - Não, por que a pergunta?
Bakugou - Tava pensando em chamar ela pra sair.
Eu fiquei incomodado com o que Kacchan disse, não sei por que afinal, eu e a S/n somos melhores amigos e eu nunca me importei dela sair com nossos amigos.
Izuku - Da um tempo pra ela, ela acabou de sair de um relacionamento.
Bakugou - Eu não quero nada sério com ela merda, só quero ficar com ela.
Sério? Eu vou quebrar a cara dele.
Izuku - Bakugou, a S/n não é um brinquedinho. Se quer ficar com ela vai lá e peça, não precisa fazer um teatrinho chamando ela pra sair se não quer nada sério.
Bakugou - O que deu em você Deku de merda?!
Izuku - Só não quero que brinque com a S/n, se fizer mal a ela eu quebro a sua cara.
Bakugou - Ah eu esqueci como você protege ela, não quero fazer mal a ela. Todos nós aqui amamos a S/n, queremos proteger ela tanto quanto você.
Ouvi Mineta falar algo pro Denki, eu ouvi ele mencionar o nome da S/n e me virei pra ele.
Mineta - Você viu o que a S/n tá vestindo? Com certeza tá pedindo pra dar um tapa naquela bunda.
Eu fiquei puto, e não era só eu. O Bakugou, Kirishima, Todoroki e o próprio Denki olharam com raiva pra ele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eu sempre estive aqui por você ~Izuku Midoriya~
FanfictionImagine Izuku, leia para descobrir o que está para acontecer.