único.

28 6 2
                                    


Talvez... Essa é a palavra que mais uma vez martelava em minha mente, o coração acelerado os lábios e garganta secos com os olhos avermelhados e uma grande vontade de morrer é isso que sinto; vontade de morrer e finalmente poder te abraçar novamente e beijar sua boca que sempre foi tão macia.    

Talvez eu nunca irei lhe ver novamente e poderei sentir seu cheirinho de chocolate com menta, encarar suas pequenas íris negras pentear seus fios acinzentados que sempre ensistiam em ficar bagunçados poder te tocar e beijar sua pele clara.

Talvez toda essa história de "vida pós morte" seja uma grande mentira e você nem me ouça quando converso com você, quero tanto que seja tudo verdade quero tanto poder te ver de novo.

Talvez você esteja feliz por estar em um lugar bom e com anjos voando no céu azul claro; que você tanto amava enquanto a brisa do fim do dia sopra em seu rosto fazendo você sorrir e dançar tímido.

Talvez você esteja triste por estar em um lugar desconhecido e escuro, assim como as noites e pesadelos que você tinha.

Talvez eu possa te abraçar algum dia;

Talvez eu jamais te verei novamente;

Eu só queria poder lhe ver e me declarar assim como fiz quando lhe pedi em namoro e casamento, e depois pegar em sua mão e te levar para um parque de diversões para sentir seu abraço forte e apertado quando a roda gigante parava no alto.

Você é tão belo que me faz delirar;

Talvez eu te veja novamente, Min Yoongi;

Talvez na outra vida...

                                                                                     - Jung Hoseok.         
 
     
                                    

     

🎉 Você terminou a leitura de 𝐦𝐚𝐲𝐛𝐞 𝐢𝐧 𝐭𝐡𝐞 𝐚𝐟𝐭𝐞𝐫𝐥𝐢𝐟𝐞 - sope 🎉
𝐦𝐚𝐲𝐛𝐞 𝐢𝐧 𝐭𝐡𝐞 𝐚𝐟𝐭𝐞𝐫𝐥𝐢𝐟𝐞 - sopeOnde histórias criam vida. Descubra agora