Estava calor, mas não muito calor. Calor o suficiente para usar uma das duas piscinas da casa dos Moody, e era isso o que eu estava fazendo.
A água se encarregava de segurar meu corpo na superfície e o sol incomodava minhas pálpebras. Era uma sensação boa.
Ao longe ouvia escondido a conversa de Alpha e Louise.
— Ele parece estar morto. — disse a sem noção da prima enxerida de Alpha, fazendo-a rir. — Retiro o que disse, não quero que morra de melancolia.
— Ei! — disse rindo. — Fala baixo, ele ainda pode nos ouvir, bobona.
— Já falou com ele sobre o aniversário dele? É em duas semanas. Vinte anos, está ficando velho.
— Ele nunca vai estar velho. — disse rindo. — Ainda não pensei em nada. Queria que fosse algo especial.
Vai ser, se você estiver lá. — pensei comigo mesmo.
— Porque não fala de uma vez, Alpha? Vocês vão para a faculdade dentro de o que, uns sete ou oito meses?
O silencio predominou, ou eu que não as escutava mais, apesar do meu esforço em manter uma das orelhas fora da água enquanto me equilibrava boiando. Espiei pelo canto do olho e elas sussurravam algo, mas eu já não ouvia.
Deixei que a água me levasse mais para perto a fim de ouvir algo, mas então a água me engoliu e me puxou para o fundo, me tirando todo o ar. Subi até o topo, tossindo em seguida.
— Que porra! — antes que eu terminasse a frase nada educada, Alpha estava dentro da piscina ao meu lado, rindo.
— Me desculpe! Não quis te afogar! — disse ainda sem parar de rir.
— Ah é? — disse me aproximando sorrateiramente, com malicia no olhar, até seu corpo estremecer. — Devia ter pensado melhor nisso, baixinha.
No segundo seguinte eu a puxava pela cintura para um mergulho, levando seu corpo junto ao meu em uma brincadeira quase infantil. Seus olhos, apesar do cloro forte da piscina se abriram e me encararam com um brilho especial.
Ouso dizer, tesão. Meu corpo junto ao seu sob a água elevava qualquer temperatura. Posso afirmar que aquela água esquentou pelo menos, uns vinte graus naquele momento.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Trajeto Paralelo - Alpha e Apolo | Parte II
RomanceTrajeto Paralelo - Alpha e Apolo | Parte I - Dísponivel na Amazon: https://www.amazon.com.br/Trajeto-Paralelo-Alpha-Apolo-Parte-ebook/dp/B08HCLZ6VG/ref=sr_1_1?__mk_pt_BR=%C3%85M%C3%85%C5%BD%C3%95%C3%91&crid=P6H8IKSZU9V8&dchild=1&keywords=trajeto+par...