Apolo - 23 anos

1 0 0
                                    

O mundo não poderia ser melhor, e mesmo que pudesse, eu realmente não queria.

Alpha havia aceitado se casar comigo. Havíamos feito amor diversas vezes depois disso, cada vez de uma forma mais perfeita e mais intensa. Agora ela estava acomodada em meu peito, nossos corpos em contato total, exaustos.

— Como sonha em se casar? — saiu de meus lábios antes que eu pudesse conter. Em que mundo eu, Apolo, estaria realmente pensando em casamento?

Em um mundo com ela. Eu a queria, apesar de tudo e acima de tudo, comigo.

Senti suas bochechas se movimentando em um sorriso, e logo os olhos azuis me encaravam.

— Casaria com você em qualquer lugar, de qualquer forma. — disse enquanto beijava meu maxilar. — Mas já que está me perguntando, eu me casaria na praia.

— Debaixo do sol quente? Da para usar roupas de festa naquele calor? — disse rindo.

— Larga de ser bobo. Podemos nos casar anoite. Eu me casaria anoite, em uma cerimônia bem pequena. Apenas eu, você e nossos padrinhos.

— Teremos padrinhos?

— O que acha de Lou e Luke? — disse sorrindo. — Eu entregaria o buque em mãos para ela, e você faria Luke pedir a mão dela no mesmo instante.

Dei risada, ciente que ela não sabia de toda a merda que os envolvia.

— Ela aceitaria, acima de tudo. Porque ela o ama.

— E você? — perguntei, querendo tirar aquelas três palavras de sua boca.

— A amo também, não seja ciumento.

Rimos juntos antes de eu me sobrepor sobre seu corpo pequeno tomando-a mais uma vez nos lábios e fazendo amor de forma arrematadora pela última vez.

A verdadeira última vez, e nós sequer sabíamos. 

Trajeto Paralelo - Alpha e Apolo | Parte IIOnde histórias criam vida. Descubra agora