Aquele em que a Pansy quase desiste

31 4 0
                                    

 

  Lá estava Draco Malfoy na biblioteca com sua melhor amiga e observando Harry Potter a algumas cadeiras de distância, novamente, dizendo o quanto "odiava" o garoto, Pansy não aguentava mais, quer dizer, assim que ela percebeu que estava apaixonada por Hermione Granger, admitiu seus sentimentos, mas o cabeça dura do melhor amigo insistia em dificultar tudo.

  —Eu já te falei Pans, ele é um estúpido grifinorio que não percebe que sou apaixonado por ele, como eu o odeio.-disse o loiro pela milésima vez.

  —Não Draco, você não o odeia, você o ama desde o segundo ano, mas não tem coragem de admitir, eu já tentei te ajudar, até passei as falas pra iniciar uma conversa, mas você estragou tudo-falou a garota de cabelos curtos.

Flashback

  —Olha Dray, é bem simples, diga, olá Potter, quer sair comigo?Gosto dos seus olhos, são verdes e verde é minha cor favorita-disse a sonserina, talvez exagerando um pouco nas falas, mas torcendo pra dar certo.

  E vai um loiro nervoso e ansioso conversar com sua paixão de cabelos negros e olhos da cor de um avada kedavra.

  —Olá Potter...-Quando o garoto citado olha pro platinado, ele se perde e esquece as falas, vidrado no olhar do grifinório.-É...gostaria de olhos verdes?Gosto de sair comigo.São os meus favoritos-diz rápido, se embaralhando nas palavras e fazendo o outro acreditar que o sonserino estaria tirando uma com a sua cara.

  —Olha Malfoy, se for pra zoar com a minha cara, faça direito, isso perdeu a graça.-Disse Harry emburrado se virando e indo em direção ao campo de quadribol.

Flashback off

  —Dessa vez, deixe ele falar alguma coisa antes, depois você embala na conversa e quando estiver confortável, chama ele pra ir com você até hogsmead-disse a morena, empolgada e confiando no plano.

  —Mas Pansy...

  —Nada de "mas", você vai lá e ponto final, ou pode esquecer da minha ajuda, eu irei desistir de te ajudar com o Potter.-O loiro tentou argumentar, mas foi calado pela amiga que somente apontou em direção a paixão do garoto.

  Com cautela, mas elegância, Malfoy foi até Harry e se sentou ao seu lado, atraindo a atenção do moreno pra si.Quando Potter abriu a boca para perguntar o que ele fazia ali, Draco se levantou e andou rápido até a melhor amiga (afinal, Malfoys nunca correm).

  —CHEGA DRACO MALFOY, EU DESISTO, OU VOCÊ VAI ADMITIR SUA PAIXÃO PELO POTTER E CHAMA-LO PRA SAIR OU EU MESMA VOU CONTAR PRA ELE-gritou a de cabelos pretos como a noite, sem perceber que ela já havia espalhado o segredo.Percebendo o que fez tentou se desculpar, mas foi interrompida por um Potter pegando seu melhor amigo pelo pulso o beijando com calma e doçura na frente de todos os presentes na biblioteca.

  —O que a Pansy falou era sério?-Perguntou um Harry corado depois que o beijo terminou.

  —Sim, eu sou apaixonado por você desde o segundo ano-respondeu o loiro tão vermelho quanto o brasão da casa dos leões.Malfoy pegou nas mãos de Potter segurando-as e o olhando como se perguntasse se é recíproco.

  —Porra, eu sou completamente apaixonado por você, doninha.Somos dois teimosos que demoraram anos para admitir.-Disse o moreno.Enquanto isso, Pansy, já esquecida pelos garotos, saiu fazendo uma pose dramática e agradecendo a Merlin, pois sabia que Draco nunca mais encheria seu saco com coisas sobre Potter.

🖤🖤🖤🖤🖤🖤🖤🖤🖤🖤🖤🖤🖤🖤🖤🖤

One-shots-DrarryOnde histórias criam vida. Descubra agora