The vampire story

359 20 5
                                    



ATEÇÃO esse capitulo pode conter gatilho para algumas pessoas, pois ocorre um quase estupro


Junho de 1860 Mystic Falls

Veronica on

Querido diário já faz um tempo que eu não escrevo mais vou relatar os últimos acontecimentos, daqui a quatro dias vão fazer quatro meses que minha mãe morreu de tuberculose, meu pai ainda não superou a morte dela, desde que ela morreu ele começou a beber mais e a chegar em casa tarde, Stefan não tem conseguido dormi bem a desde a morte de lily mais eu fico com ele ate ele dormir, Damon ficou triste com a morte dela mais não durou muito tempo segundo ele a nossa mãe mereceu morrer pelo fazia comigo, e eu, bom eu faria uma festa para comemorar a morte dela mais em respeito as memorias que meus irmãos tem dela eu não farei isso até porque ela nunca fez nada contra eles e se tivesse tentado eu mesma a mataria.

Com a morte dela coisas boas e ruins vieram junto, as coisas boas são que eu não pressciso mais ficar naquele porão imundo, acredite fiquei muito surpresa quando meu pai disse que eu poderia conviver em sociedade e que iria voltar para o meu quarto, mais oque importa é que parte de mim está livre agora só falta meu pai morrer tambem e ai vou ter oque sempre desejei desde que fui mantida presa...Minha liberdade .E as coisas ruins são maiores que as boas, descobri que para pagar uma divida minha mãe prometeu minha mão para o filho de um dos fundadores da cidade, isso significa que eu vou ter que me casar, eu até fugiria mais não posso deixar meus irmãos sofrerem nas mãos do meu pai e essa é a outra noticia ruim, meu pai não só começou a se embebedar como tambem ficou agressivo e a cada coisa errada que Damon e Stefan fazem ou falem ele bate neles mais, eu sempre me intrometo isso me rendeu vários cortes e cicatrizes mais eu não podia e não posso deixar meus irmãos sofrerem e tambem não posso matar meu pai, não quero que eles fiquem órfãos por minha causa.

Damon me mandou uma carta dizendo que havia conseguido uma licença do exército, ele está sendo treinado por militares para servir ao exército daqui há alguns anos, ele disse que chegaria hoje a tarde para o quarto mes de morte da nossa mãe, hoje a noite encontrarei uma amiga que fiz há alguns dias antes da morte de Lily o nome dela é Kathirine Pirce meus irmãos ainda não a conhecem mais quem sabe eu os apresente depois.

.....

De tarde

Stefan on

Veronica pediu para que eu viesse a frente da casa com ela, não entendi o motivo ate ver uma carruagem vindo até a nossa casa, me pergunto quem está dentro dela

-Quem estamos esperando?-Eu pergunto me virando para minha irmã

-Daqui a pouco irá descobrir- Ela diz vendo a carruagem parar na nossa frente e ser aberta pelo cocheiro

-Sentiram saudades?- O homem que desse da carruagem pergunta e logo o reconhesso era o Damon

-Irmão conseguio uma licença, sua dedicação ao exército é inspiradora- digo abraçando ele

-Irmão que saudade-Veronica diz se juntando ao abraço

-Venham tem uma coisa que aprendi com um dos soldados que haviam chegado da linha de frente que quero ensinar a voces- Damon disse animado puxando a mim

e a Ve para o jardim

A tarde se basiou em eu, Veronica e Damon jogando o tal jogo que ele aprendeu no com o soldado, e depois nos conversamos sobre como as coisas finalmente estavam ficando normais aos poucos, quando estava escurecendo Veronica disse que iria se encontrar com uma amiga e que continuaremos aquela conversa depois.

A Outra SalvatoreOnde histórias criam vida. Descubra agora