Hoje finalmente seria o dia. Draco iria levar o beijo do dementador, na frente de Harry, e alguns aurores.
Harry se culpava por não conseguir a liberdade de Draco e Draco sentia em deixar Harry sozinho. Mas não tinham o que fazer. Nada mudaria a marcar negra no braço do loiro. Então eles tinham apenas cinco minutos.
Cinco minutos para se declararem mais uma vez.
Cinco minutos para se beijarem uma última vez.
Cinco minutos para continuarem sendo Draco e Harry.
Cinco minutos para Harry ainda ser uma pessoa feliz.
Cinco minutos sob a proteção de alguns autores. Esse tempo era pouco para Harry e muito Draco. Afinal Harry não teria seu amor consigo depois disso. Mas era muito porque Harry daria uma desculpa para Draco fugir e sobreviver.
- eu te amo mais que tudo nesse mundo, harry - a voz de Draco saiu rouca e triste
- eu também te amo, amor - Harry havia jogado baixo de mais. Chamou Draco de amor e fez o coração do mesmo se despedaçar
- me prometa uma coisa, sim? - Draco sabia que não teria tempo para falar tudo que queria e Harry merecia palavras bonitas, então com leveza tirou do bolso da calça uma carta e Harry o olhou intuitivo - Quando acontecer, leia essa carta perto do meu corpo, depois da saída dos aurores
- tem certeza? Posso jogar um feitiço e nos saímos... Por favor não me deixa... Eu só quero ficar ao seu lado - Harry estava chorando, enquanto abraçava com força a cintura de Draco e encostava suas testas
- Querido, não tenho ideia do que está sentindo, mas não vou viver me escondendo do ministério... Mas você vai viver por nós dois - com um sorriso triste Draco elevou a cabeça para olhar nos olhos de Harry
- eu te amo, eu te amo, eu te amo, eu te amo... - repetidas vezes Harry falou e Draco esboçou um sorriso pra si chorando
- prometa para mim que vai ser feliz. Que vai se casar com uma pessoa boa e terá uma família feliz e que daqui alguns anos vai ir no cemitério e lembrar das nossas memórias felizes.... Pode prometer isso para mim? - Draco colocou as mãos no rosto de Harry e viu as lágrimas grossas escorrendo sem parar
- não posso.... Por favor, não me faça prometer isso - Harry implorava, agarrando a cintura de Draco o máximo que pode. Ele estava praticamente tendo um ataque de pânico
- Amor, faça isso por mim... - Draco odiava pensar em seu Harry com outra pessoa, mas odiava ainda mais pensar nele se lamentando a vida inteira
- promete fazer tudo o possível - Agora faltava pouco, talvez dois minutos se tivessem sorte
Harry que estava colado a Draco, juntou seus lábios em um beijo calmo. Talvez o melhor beijo de todos, por ser o último. O amor poderia ser definido por eles naquele momento.
Eles se amavam. Harry só precisava de Draco e Draco só precisava de Harry. Era injusto saber que perderam tanto tempo se odiando e terem tão pouco tempo juntos. A vida estada sendo injusta em separar eles.
Então tão rápido quando pensaram os aurores puxaram Draco para longe de Harry e o mesmo chorou em desespero de ver seu querido morrendo aos poucos. Os aurores foram assim que um dementador atacou Draco e Harry correu para salvá-lo ainda com esperança.
Infelizmente, já era tarde.
Draco está, oficialmente, morto nos braços de seu primeiro e único amor, Harry Potter.
Que por seu vez agarrou o corpo em seu colo e implorou para ele acordar. Ele chorava e gritava, berrava e tremia. Ele estava tendo um ataque de pânico enquanto segurava o corpo do seu amado. Era doloroso de mais a cena para qualquer pessoa. Mas não tinha ninguém além deles no lugar e Harry não tinha mais ninguém.
No momento em que conseguiu chegar o mais perto de calmo, Harry ainda não conseguia acreditar no seu loirinho estar morto. Ele havia ido embora da forma mais terrível que tinha.
Sem pensar em nada direito catou a carta é começou a ler. Mal sabia ele que se a imagem de Draco no momento não tivesse o matado, ele não iria resistir a carta. E com o pior sentimento que era um espécie de tristeza, pânico, raiva, amor, saudades e culpa começou a assimilar as palavras.
"Querido, Harry:
Nunca pensei que um dia teria que me despedir de você, mas aqui estamos não é?
Provavelmente, já estou falecido no momento, mas por favor me prometa que nunca irá desistir da vida.
Porque a partir de agora você vive por nós dois.Tenho pena de nós em saber que perdemos tanto tempo nos odiando e tenhamos perdido tanto tempo juntos...
Te amo mais do que tudo e você sabe disso. Então agora vou escrever tudo que nunca te falei:
Te amo desde o dia que nos conhecemos na madame malkins.
No quarto ano quase morri de preocupação por ter entrado no torneio tribruxo.
No quinto ano eu queria matar a Umbrid quando descobri o que ela fez com você e chorei algumas vezes quando te vi com a Weasley.
A partir do sexto ano me senti no céu ao te beijar pela primeira vez.
E na guerra eu fiz de tudo para salvar você.Não posso me esquecer da primeira vez que dormimos juntos, foi no seu dormitório, em um dia que era para ir a Hogsmead.
Me lembro da maravilhosa sensação que era dormir agarrado no seu corpo, com o rosto no seu pescoço e as pernas entrelaçadas as suas. Acho que depois desse dia nunca mais dormimos separados.Então por favor, seja forte por nós e não desista. Porque, eu sei, nessa vida não tivemos tempo suficiente juntos. Mas teremos muitas outras, que viveremos juntos."
Harry não conseguia pensar em nada. Sua mente estava totalmente absorta.
Ele apenas catou sua varinha do bolso e apontou para seu peito. Draco estava deitado nas pernas de Harry, ele no momento já estava frio e mais pálido do que o normal. E o moreno fez um carinho em seu rosto com um sorriso terrivelmente triste e culpado antes de dar suas últimas palavras.
- Querido, não quero se quer tentar cumprir sua promessa. Então me desculpe por isso, mas não vou viver sem você... Nem a morte vai nos separar, Amor... Eu te amo mais que tudo - em um sussurro suas últimas palavras foram declaradas
Em poucos segundos Harry havia falado uma maldição imperdoável. Sua cabeça ficou apoiada pela cabeça do loiro. Ambos gélido, com uma pele pálida e as mãos entrelaçadas segundos antes por Harry.
Assim como Romeu e Julieta.
Harry James Potter e Draco Lúcios Malfoy tiveram um fim romanticamente terrível.Fim...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Assim como Romeu e Julieta
FanfictionDraco Malfoy levaria o beijo do dementador. No final Harry não conseguiu a liberdade do seu querido amor. Então quando chega o dia, na floresta proibida Draco Lúcios Malfoy e Harry James Potter tiveram o mesmo fim de Romeu e Julieta. 🤍POSTADO APENA...