» sn povs «
___________________─── e então, quando podemos começar? ─── mattheo pergunta sem graça, colocando as mãos no bolso quando saímos da diretoria.
Sim, eu havia aceitado, mas sendo sinceros, quem no meu lugar não aceitaria?
Ganhar uma recomendação pra faculdade dos sonhos é incrível!
─── aah.. a g-gente pode... esse fim de semana ─── falo meio nervosa.
─── beleza, tchau gatinha ─── ele fala se virando pra mim enquanto anda, no final da uma piscadela e vai andando em direção ao refeitório.
─── ei! quem te deu toda essa intimidade? urgh, muleque folgado do caralho ─── tento chamá-lo mas ele já estava longe, falo o final da minha frase baixo.
O sinal havia tocado, sinalizando o 2* recreio/intervalo, todos os alunos de todas as salas começaram a sair de suas salas, indo para o refeitório.
Como eu não estava com muita fome, fui para a minha sala de aula e peguei minha mochila, sai da sala e logo fui em direção a biblioteca.
Planejo passar o recreio/intervalo na biblioteca, como todos os outros dias.
Chegando na biblioteca, cumprimento a bibliotecária, Mary, um doce de pessoa, uma mãe pra mim.
Sento em uma mesa no fundo da biblioteca, meu lugar de sempre, digo isso porque é um dos melhores e mais confortáveis lugares da biblioteca, além de sempre ser vazio, então, fico em silêncio comigo mesma, o que eu adoro e odeio ao mesmo tempo.
Passa um tempo e o sinal toca novamente, indicando o fim do segundo recreio/intervalo.
Bom, ficou meio confuso esse negócio de dois recreios/intervalos, então vou tentar resumir.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐋𝐎𝐕𝐄 𝐀𝐍𝐃 𝐒𝐄𝐗
Fanfiction❝𝗏𝗈𝖼𝖾̂ 𝗌𝖺𝗅𝗏𝗈𝗎 𝖺 𝗆𝗂𝗇𝗁𝖺 𝗏𝗂𝖽𝖺❞ ❝𝖺𝖺𝗁, 𝗊𝗎𝖾 𝖿𝗈𝖿𝗈 𝗀𝖺𝗍𝗂𝗇𝗁𝗈, 𝗏𝗈𝖼𝖾̂ 𝗍𝖺𝗆𝖻𝖾́𝗆 𝗌𝖺𝗅𝗏𝗈𝗎 𝖺 𝗆𝗂𝗇𝗁𝖺 𝗏𝗂𝖽𝖺❞ sn sinclear era uma adolescente brasileira de 16 anos que mora em LA, assim, acompanhando e...