Luxúria

2.4K 239 41
                                    

-- Mas nao estava apaixonada por outro? - Pergunta o sonserino, segurando o queixo de Catleya e o trazendo para sí.

-- Eu... - Suas íris encontram os lindos olhos verdes penetrantes de Riddle. -- É por você... - Voltou-se para os seus lábios, sua frase saiu ofegante.

É claro que ela não estava realmente apaixonada por Tom. Só aceitou para que o moreno parasse de incomoda-la, e seria mais fácil quando quisesse mata-lo.

-- Por que não aceitou antes? - Estava se divertindo com sua nova namorada, torturando-a psicologicamente.

-- Medo... - Seus olhos se voltaram para o corredor vazio. Ela sabia o que ele estava tentando fazer.

-- Medo? - Colocou uma mecha do cabelo de Catleya atrás da orelha, observando-a divertidamente. -- Por que medo? - Sorriu travesso.

-- E se fosse mentira? Uma brincadeira... - Evitou o olhar penetrante do sonserino a todo custo.

-- Não é. Mas agora que ambos gostamos um do outro e você aceitou ser minha namorada, somos namorados, não se esqueça disso, esta bem? - Inclinou sua cabeça para o lado.

-- Deixaremos isso no sigilo, certo? - Engoliu um seco, observando-o repudiar sua proposta com o semblante.

-- Senhorita Bennet, o que esta escondendo de mim? Por que devemos manter em segredo o nosso compromisso? - Questionou espremendo-a na paredel

-- Com tão pouco tempo aqui ja percebi que as garotas brigam por você e... Bem, nao quero chamar a atenção... - Seus olhos se voltaram para o chão, fingindo insegurança. 

Catleya pensou que se fingisse ser uma garota boa e inocente, Riddle poderia deixa-la em paz.

-- Catleya, você não sabe que atraia a atenção e os desejos dos outros só com seu charme, não é? - Segurou o rosto dela, inclinando-o para si. -- Há algo de errado com meus olhos? Por que nao pode fazer contato visual? De repente se tornou fragil, me pergunto o que esta tentando fazer... - Mesmo sentindo-se muito atraído por ela, Riddle ainda mantia sua guarda alta.

-- Você acha que porque somos namorados há poucos segundos ja pode mandar em meus olhos. E sim, tem algo de errado com seus olhos. - Ela o empurrou, tentando sair, mas foi impedida pela mão dele, que segurou seu pulso e colidiu com corpo com violência contra a parede, aproximando-se mais ainda.

-- Eu gosto assim... - Murmurou acariciando sutilmente o rosto dela. -- O que há de errado com meu olhos, senhorita Bennet? - Indagou selando seus labios contra a bochecha dela.

-- Eu estou sob eles... - Silencio se instalou enquanto a mao dele adentrava sua nuca gentilmente. -- Não é apropriado fazer isso aqui. - Murmurou fitando-o com seriedade.

-- Tem razão, posso leva-la ao meu dormitório na comunal dos monitores. - Sua frase soou afiada, ele sabia que isso irritaria ela. -- Afinal soube que está tentando se tornar monitora... - Acariciou o rosto dela. 

-- Estou... - Suspirou fitando-o com um sorriso. -- Eu adoraria conhecer seu dormitório... - Sua frase soou fria, surpreendendo o sonserino. 

Riddle sabe que haviam segundas intenções em sua frase. Ela não iria com ele até seu dormitório dos monitores para dividir seus labios. 

O casal caminhou de mãos dadas até o dormitório de monitoria de Tom. E curiosamente ninguém havia notado que Riddle segurava a mão de Bennet. Assim eles adentraram a comunal, então Catleya largou a mão dele, o que foi rejeitado pelo outro. 

-- Então esta é a comunal dos monitores? - Questionou voltando seus olhos pelo recinto. 

-- Catleya... - Segurou a mão dela, puxando-a para sí e selando seus labios. -- Posso revelar uma coisa a você, senhorita?  - Indagou obervando-a assentir relutante. 

Ele segurou suas mãos novamente e a conduziu ate seu dormitorio, trancando a porta, mesmo que ele ainda não tivesse sua parceirade monitoria. Então o garoto caminhou em direção a sua penteadeira, retirando uma caixa de chocolate.

-- Eu comprei isso para você... - Ele suspirou observando-a parada ainda na porta, com seu corpo rígido fitando o limpo e extremamente organizado local com arrogância. -- Sente-se aqui. - Pediu observando a sonserina caminhar ate ele é sentar-se sobre a cama ai seu lado. -- Eu iria presentea-la com isto no dia do seu aniversário, assim que a proposta de namoro fosse feita, mas temo que eles não durem até la. Experimente, por favor... - Pediu abrindo a caixa, observando-a repudiar os chocolates

-- Tom... eu não posso. Preciso cuidar da minha saúde, por isso estou de dieta. Escolhi um estilo de vida mais saudável... - Ela suspirou com um semblante melancólico. 

-- Chocolate só faz mal em excesso. Experimente pelo menos um... - Pediu segurando um deles e o colocando rente a ela. -- Não posso aceitar nao como resposta, portanto abra a boca e me permita coloca-lo lá dentro, você ja esta muito magra. - Alertou obervando-a com desdém. 

-- Eu não queria que soubesse... - Riddle concentrou sua atenção nela. -- Estamos namorando há apenas alguns minutos... É vergonhoso para mim... - Suspirou voltando seus olhos para o chão. -- Eu tenho intolerância a lactose aguda. - Mentiu observado-o novamente. -- Não posso comer coisas com leite... Ah, eu preciso ir... - Caminhou até a porta, abrindo-a enquanto ele tentou segui-la. 

-- Não é sua culpa, Catleya. Esta tudo bem, mas por que está indo embora? - Questionou caminhando ate a porta, observando-a se afastar ha cada passo. -- Esta com vergonha? - Exclamou escutando a porta da comunal abrir.

-- Tom... Sua atitude é fofa, mas agora que revelei uma insegurança minha, preciso fica sozinha... - Resmungou passando pela porta da comunal, logo em seguida fechando-a. 

Ela gargalhou alto ao caminhar pelos corredores. Contudo, não havia pelo que comemorar, Tom saiba que ela estava mentindo. Não aceitou seus bombons porque desconfia dele, e agora ele tem conhecimento sobre isso, mas acabou de se cativar ainda mais pela sonserina e suas maneiras estranhas de se livrar de uma situação diferente.

O que acharam? 

Eu tive uma crise de risos lendo... Que bobo hahaha 

OBS: Não existe intolerância a lactose aguda. Apenas adicionei o " aguda " para impor mais drama a cena.

Não esqueçam de votar♡



Guerras no tempo - Tom RiddleOnde histórias criam vida. Descubra agora