022

152 14 1
                                    

4 meses

Any está grávida de quadro meses, ainda não sabemos o sexo, mas eu acho que é uma menina. any cismou que é um menino, agora ela anda tendo uns desejos estranhos. esses dias quis comer maçã com maionese e depois morangos com requeijão. Hoje ela quis de almoço espaguete com chocolate, é péssimo isso porque ela quer que eu coma junto.

-Amor, você não me ama né?

-Mas e clar...

-Você não quer comer pipoca com molho de camarão!

-Any meu amor, eu não gosto de camarão, mas você pode comer, quer que eu faça pra você?

- nao!

-any você ta brava comigo?

-não quero falar com você!

-amor, por favor!

-VAI A MERDA!

-any...

-você nem me chama mais de amor! parou de me amar è? -diz chorando

-amor não é isso é que...

-para josh! para com isso, tudo bem né! tu tá me traindo mesmo! nem me ama mais, agora eu tô sozinha com esse bêbe! -any fala entre soluços, me aproximo dela mas ela recua, então seguro seu pulso com firmeza e a puxo pra perto, ela me dá alguns tapas mas a aconchego em meu colo, de forma que suas pernas fiquem abertas em minha cintura e sua cabeça em meu ombro. depois de cansar de lutar any se aconchega em meu colo e chora, chora muito.

-Any, eu te amo, amo mais que tudo! eu não vou te deixar com o nosso bebê, eu nunca vou te deixar em nenhuma situação! te amo muito pra fazer isso! eu não vou comer camarão porque eu realmente não gosto, mas eu faço pra você, eu vou até a lua pra fazer oque tu quer. -digo e dou um beijo em sua testa, seguro seu queixo e a faço olhar pra mim- eu te amo any, entenda isso! -algumas lágrimas saem de seus olhos e as seco com meus polegares- agora oque eu posso fazer pra te deixar feliz?

-me beija! mas me beija do jeito que nos beijamos da primeira vez? quando a gente tava lá no hotel e tu colocou o anel no meu dedo, tu me beijou e foi como se um milhão de borboletas entraram no meu estômago, foi único e por favor, me beija assim! eu sempre me sinto assim com os nossos beijos e mesmo com os olhares mas eu queri... -a calo com um beijo, o beijo do jeito que ela pediu. depois ficamos na cama vendo B99 até ela dormir.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Aug 22, 2021 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Eu não sou louco! Onde histórias criam vida. Descubra agora