POV'S Draken--
DK- Bajiii, acorda seu desgraçado. Eu não vou mais me atrasar por sua causa.- o loiro grita jogando um travesseiro no garoto, que dormia ao seu lado-
BJ- Mas que inferno, Draken. Você é muito chato.- o moreno fala irritado-
Anda, pode ir na frente. Eu vou na segunda aula.DK- Segunda aula o caralho. Anda, levanta agora. Você vai comigo. -o mesmo puxa o outro da cama e joga um uniforme em sua cara- Vai, se veste. Não temos muito tempo.
BJ- Aaa que saco, nunca mais eu durmo aqui. -o mesmo faz uma cara de emburrado- Você pode pelo menos sair do quarto?
DK- tá de brincadeira? Tem um banheiro aqui, ok? E não é como se eu nunca tivesse visto você nu.- o loiro fala com um sorriso ladino-
BJ- Aquilo foi um erro, ok? Um erro. Agora saía, não quero me trocar no banheiro. Gosto de me olhar no espelho, e o espelho do banheiro é pequeno.
DK- Foi um erro, mas vc gos-- o mesmo foi interrompido-
BJ- SAIA AGORA!!! -O moreno o empurra para fora do quarto e tranca a porta-
------Quebra de tempo--------
Os dois tomaram café da manhã e logo em seguida saíram a caminho da escola. Quando chegaram, os alunos já estavam todos em suas salas. Os dois pediram licença ao professor, e entraram. Draken sentou ao lado de Mitsuya. E Baji ao lado de Kazutora.
O loiro abriu sua mochila e começou a pegar o material necessário. Enquanto fazia isso, o mesmo escutou alguém sussurrando seu nome. Olhou para trás e não obteu respostas. Escutou novamente e olhou para o lado, e Mitsuya fez uma sugesta para que ele chegasse mais perto. Em sussurros os dois começaram a dialogar.
DK- O que vc quer? Se Naoto-sensei nos ouvir, estamos fodidos.
MT- Estamos aqui atrás, ele não vai escutar. Mas você viu o novato?
DK- Novato? É da nossa classe? -o mesmo começa a olhar para os lados, pra ver se via alguém diferente.-
MT- Não, ele ainda não entrou. Na verdade eu não sei se ele é da nossa classe, só sei que deve estar na sala do diretor.
DK- Blz, mas o que tem ele?
MT- Pra começo de conversa, o cabelo dele é perfeito e...- o mesmo foi interrompido-
DK- Peraí, peraí... Hakkai já escutou isso?
MT- Ah, qual é, eu só tô elogiando alguém. Isso não é um problema...
DK- Isso foi um grande problema na semana passada quando você chamou aquele carinha de gostoso. Hakkai literalmente deixou ele sem andar...
MT- O Hakkai não precisa saber que eu tô falando de outro garoto ago--
Os dois foram interrompidos com uma sombra na frente deles-- Draken e Mitsuya, acho que o Diretor irá gostar de saber que o novato tem cabelos bonitos-- o moreno fala em um tom de deboche.
~como ele escutou isso????? Tô muito fodido agora~ pensou Draken.
MT- Me desculpe, Naoto-Sensei. Nós não vamos mais conversar.
NT- Mitsuya, meu querido- o mesmo senta em cima da mesa de Mitsuya- Lembra na quinta feira, quando eu te peguei na salinha interditada do primeiro ano? Na quela vez eu deixei passar....-o mesmo foi interrompido-
BJ- Aposto que tava se pegando com o Hakkai de novo...
NT- Calado Baji, ou você quer ir pra diretoria tbm?
BJ- Não, eu só acho que o senhor deveria sair dessa posição...sabe, olha como o Take te olha...
TK- B-bajiiii- o loiro cora- não ligue pro que ele fala, Naoto-Sensei.
BJ- Qual é, todos aqui já sabem que você é gamado no Na....
NT- JÁ CHEGA!!! Draken e Mitsuya pra diretoria, Baji, quero que faça um texto de 70 linhas sobre o conteúdo da semana passada. E Takemichi, quero falar com você hoje depois da aula na sala do primeiro ano.
BJ- É hoje clããã!!!!
NT- 85 linhas. Fale algo mais e fará um seminário.
--------------------------Draken e Mitsuya foram até a diretoria, e entraram. Quando chegaram lá dentro, encotraram o diretor falando "sozinho".......
Continua.....
HI garelinha, espero que tenham gostado!!!🦋🛐
O Naoto estava sentado quase assim:
Que bumbumem Tobirama...KKKKKKK
bye bye...
Palavras- 693.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ᵃ ᶜᵘʳᵃ ᵈᵃˢ ᵐⁱⁿʰᵃˢ ᵈᵒʳᵉˢ༄
FanfictionHI BIH'S!! Bom, essa >NÃO< é uma história canon e os personagens não são meus tbm. São de Ken Wakui, mas o roteiro pertence a mim. Essa é uma fic Miken (Mikey e Draken de Tokyo Revengers), porém irão ter shipps secundários tbm. Eu decidi fazer a his...