S/N e uma asassina do clã death, vivia sendo uma fugitiva pois era preucurada pelo os ninjas da anbú.
S/n tem um pai álcolatra e uma mãe que é problemática o pai chapado de cachaça e ela de outras paradas o pai tem emprego em um boteco e ela na boate lotada "a única coisa que eu sei é que ela é muuuito amada"
S/n estava por volta de 16 anos e estava voltando da escola, quando chegou em casa encontra-se o seu pai babado como sempre com dois amigos dele jogando baralho.
Ele manda s/n ir até o bar e trazer mais bebidas pra eles, a mesma se recusa e ele amassou a bater nela, s/ñ com medo vai até o bar e traz as bebidas.
Ela foi entregar as bebidas,um dos amigos dele a olhava de uma forma assustadora para s/n eles estavão completamente chapados.
S/n subiu para o seu quarto para cuidar de seu irmão mais novo luca apois cuidar de seu irmão.
S/n ouviu uma batida na porta,ela abriu a porta e era aquele mesmo cara que a olhou de forma estranha,que a empurrou fazendo a cair no chão.
S/N-me larga seu verme.
O mesmo se irrita ,s/n consegue se soltar e corre em direção a uma gaveta onde estava a arma do pai
S/N aponta a arma em direção ao homem
×××- larga isso sua vagabunda
S/N atira no homem fazendo o cadáver do mesmo cair para a frente
O pai escuta o barulho e sobe completamente bebado e vê s/n com a arma na mão.
Pai- oq vc fez sua demônia, começa a gritar com s/n.
S/n já estava cansada de toda aquela situação e atira no pai várias vezes.S/n pega seu irmão nos braços e vai em direção a boate onde a mãe se encontra, entrega luca nas mãos de sua mãe.
S/n- mamãe vai para casa papai está no inferno, garanto que ñ vai voltar.
Bom esse foi o primeiro capítulo , ficou um pouco sensível pesso perdão.
E a minha primeira fanfic desculpe pelos erros .
@kezya1010 ttk
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Akatisuki +18
Fanfictions/n e uma descendente de um grande poder (ñ se preocupem a s/n é uma garota super empoderada e fodona)