01 - vinnie.

2.4K 209 59
                                    

pov's vinnie

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

pov's vinnie.

Todos que me conhecem sabe que eu sou a pessoa mais compreensível desse mundo, mas não entrava na minha cabeça como minha esposa estava em uma cama de hospital e ninguém fazia nada.

Esse hospital é inútil.

Sentei na poltrona branca que combinava com os tons daquele quarto frio e vazio.

Apoiei minha cabeça entre minhas mãos e percebi o quão cansado eu estava, passei a noite toda em pé esperando notícias. Lily havia saído a pouco menos de 7 minutos para uma cirurgia de urgência, estavam tentando reestabelecer o corpo dela.

Eu não sei o que estava acontecendo, só me informaram que ela estava em coma e que as probabilidades dela continuar viva eram mínimas.

Nunca fui uma pessoa cristã, mas hoje rezei como nunca e eu sei que vai dar certo, eu não vou aguentar caso algo aconteça.

- Com licença, senhor - A enfermeira vestida de branco apareceu na porta - Tem duas pessoas te esperando, posso deixar entrar?

Concordei com a cabeça e logo percebi a feição de Addison e Bryce na porta.

- Bom dia, vinnie! - Addison me olhou e entregou um copo quente em seguida - Bryce comprou café, faz um tempo que você não come.

- Obrigado, acho que eu estava precisando.

- E a lily? - Addison repreendeu Bryce com o olhar.

- Não tem problema, ficamos a noite toda aqui, mandei a mensagem de madrugada quando lembrei - encarei o chão - Lily saiu pra ir até o mercado, ela foi no que era mais longe da nossa casa, no meio do caminho acabou que o carro capotou...

- Não precisa continuar se não quiser - Addison secou a lágrima que escorria.

- Addison, você era a melhor amiga da lily e além disso ela a considerava como uma irmã, já bryce era meu melhor amigo desde a minha infância, eu quero e afirmo que vocês precisam saber - Eles confirmaram com a cabeça - Enfim, ela estava muito fraca mas tentou sair pelo vidro, porém um dos bancos se soltou e a prendeu no carro. Agora ela está em cirurgia, não sei quanto tempo isso vai durar.

- Eu sinto muito! - Bryce me abraçou de lado.

- Isso é angustiante vinnie, como contaremos isso para mídia?

- Eu não sei. Só não quero pensar em outra coisa sem ser ela - bebi um gole de café.

- A mãe dela já sabe? - Addison disse receiosa.

- Não tive coragem de contar, na verdade, eu acho que você é a melhor pessoa... se algo acontecer, não quero que ela sinta raiva por saber de tudo só no final.

- Eu acho melhor, avisá-la. Eu já volto - A loira saiu da sala discando algum número.

Bryce me encarava sem parar, isso era terrível.

- Eu consigo ver o medo nos seus olhos.

- Eu não sei se a porra da minha mulher vai continuar viva. Na verdade eu me sinto impotente de ver a pessoa que eu estou desde os meus 17 anos nesse estado, eu tô morrendo de medo! - O silêncio se instalou na sala novamente, talvez eu tenha me descontrolado.

- Você não tá sozinho, irmão. Eu vi você crescer, eu vi você conquistar a lily, olhei pros seus olhos brilhantes quando vocês noivaram, eu entrei no altar da igreja depois de você. Eu não vou te deixar quando você mais precisa caralho, eu nunca deixei.

Olhei pro teto controlando minhas lágrimas, eu me sentia como um zé ninguém.

Addison entrou novamente na sala, mas dessa vez acompanhada do mesmo médico que havia saído com minha mulher.

- Olá vinnie - O encarei - Eu sinto muito, você é um homem forte

- Oi? - Senti meu coração bater tão rápido quanto os segundos passando.

- Sua esposa, Lily Santiago faleceu a poucos minutos, espero que fique bem!

Todos os ossos do meu corpo fraquejaram, cai de joelhos no chão sem sentir dor alguma.

Meus olhos jorravam água como nunca, meus amigos vieram até mim mas eu não sentia o toque deles, era como se eu tivesse morto também.

Porra a mulher da minha vida morreu e o cara me falava pra ficar bem? Vai a merda!

Esse hospital é um lixo, eu não mereço viver sem ela.

A lily morreu caralho!

Eu espero que todos se fodam.

𝗶𝗻𝘁𝗲𝗻𝘁𝗶𝗼𝗻𝘀 - 𝗏𝗂𝗇𝗇𝗂𝖾 𝗁𝖺𝖼𝗄𝖾𝗋.Onde histórias criam vida. Descubra agora